Notícias
Alexandre Nardoni trabalha como promotor de vendas e tem salário de R$ 2,5 mil
Nardoni cumpre regime semi aberto desde maio deste ano
Alexandre Nardoni cumpre pena em regime aberto desde maio de 2024. Condenado por jogar a filha, Isabela Nardoni, do sexto andar do prédio em que morava, em 2008, Alexandre apresentou à Justiça detalhes do seu novo emprego. Esta é uma das condições para ele permanecer fora da cadeia.
Segundo o Metrópoles, Nardoni está trabalhando como promotor de vendas de apartamento novos e usados para a empresa do pai. No documento consta que ele abriu uma microempresa individual (MEI) para seguir na função e a prestadora de serviços é a construtora da família.
Alexandre diz para a Justiça que recebe o salário de R$ 2,5 mil e trabalha de segunda a sexta-feira, em horário comercial, com direito a uma hora a menos de expediente na sexta. Hábito é conhecido como "short friday".
Além das vendas, Alexandre também é responsável por supervisar e acompanhar obras novas ou já finalizadas.
O salário divulgado no contrato não condiz com o estilo de vida que Alexandre Nardoni tem levado em São Paulo. Segundo já divulgado pela coluna 'True Crime', do jornalista Ulisses Campbell, Nardoni está vivendo na mansão de luxo do pai, em São Paulo, e tem feito reuniões com amigos no local.
Ele também estaria circulando pelas ruas em um carro com película 100% escura e andando disfarçado para evitar ser reconhecido.
O crime
Alexandre Nardoni foi condenado a júri popular, junto com a companheira Ana Carolina Jatobá, pela morte da própria filha, Isabela Nardoni, em março de 2008. Na época, a garota tinha apenas 05 anos e foi jogada por ele do sexto andar do prédio.
Alexandre nega o crime, mas foi condenado a 30 anos de prisão. Assim como Ana Carolina Jatobá, ele cumpre pena em regime aberto, privilégio concedido em maio deste ano.
WhatsApp
Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:
https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88MtzsuComentários
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Em tempo Notícias ou de seus colaboradores.
últimas
-
Preocupante
Dengue supera covid-19 e se torna a maior causa de mortes infecciosas no Brasil em 2024
-
Representatividade feminina
Pesquisa Ibrape aponta liderança feminina na disputa por vaga de deputado estadual na Grande Maceió
-
Tentou fugir
Tentativa de roubo termina com suspeito preso após perseguição em Arapiraca
-
Em investigação
Homem é morto a facadas em Coruripe; esposa é presa e confessa o crime
-
Dois homens em uma moto
Entregador de delivery e cliente são baleados durante entrega noSantos Dumont



