Notícias
Suspeito de participar de chacina que deixou quatro mortos em Rio Largo é preso com drogas
Em depoimento, jovem acabou revelando detalhes da chacina e teve pedida a prisão preventiva
Uma ação integrada entre as polícias Civil e Militar resultou na prisão de um jovem, de 20 anos, suspeito de participação na chacina de Rio Largo, onde quatro pessoas foram assassinadas, no último domingo (15). A prisão aconteceu nessa quinta-feira (19), mas os detalhes só foram compartilhados com a imprensa nesta sexta-feira (20).
A prisão ocorreu no Conjunto Jarbas Oiticica, naquela cidade, após o suspeito ser encontrado com drogas, sendo conduzido por militares para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), onde foi autuado por tráfico pela delegada Rosimeire Vieira que preside as investigações.
Em seu depoimento, ele acabou revelando alguns detalhes da chacina e teve pedida a sua prisão preventiva.
O delegado Sidney Tenório, titular da Diretoria de Polícia Judiciária da Região 1 (DPJ-1), informou que a delegada vem realizando várias diligências e cerca de 20 pessoas já foram ouvidas no inquérito policial.
Além disso, foram feitas diversas abordagens a pessoas suspeitas de ter participação na chacina, algumas delas levadas à Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) em Maceió, onde prestaram depoimentos.
O delegado revelou ainda que outras pessoas devem ser presas na próxima semana, e solicitou que a população colabore para a identificação dos acusados, por meio do disque-denúncia (181), pois o anonimato é garantido.
Os mortos na chacina foram: Matheus Antônio dos Santos, 23 anos; Daniel Rodrigues dos Santos, 17 anos; José Geovane da Silva, 29 anos, e José Gabriel Silva Fideles de Araújo, 18 anos.
WhatsApp
Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:
https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88MtzsuComentários
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Em tempo Notícias ou de seus colaboradores.
últimas
-
CPMI do INSS
Senador Girão afirma que família de Lula está “toda enrolada com roubo”
-
Evento
Timbó Fest: Prefeitura de União anuncia festa no distrito no dia 13 de dezembro
-
Mortos em 2018
Moraes pede que STF marque julgamento dos acusados pelos assassinatos de Marielle e Anderson
-
Masterop Leva 40 Agentes de Viagens por Porto de Galinhas – PE
-
IBGE
Brasil sai do ranking das 10 economias do mundo



