Notícias
MPT abre investigação sobre acidente que terminou com morte de trabalhador em fazenda de Rio Largo
O Ministério Público do Trabalho em Alagoas (MPT/AL) protocolou, nesta quarta-feira (08), uma denúncia para investigar o acidente fatal envolvendo um trabalhador em uma fazenda situada na AL-210, em Rio Largo, município da Região Metropolitana de Maceió. O acidente ocorreu após um trator capotar, resultando na morte da vítima.
O procedimento será encaminhado a um dos procuradores do MPT, que ficará responsável por apurar as condições de trabalho a que o trabalhador estava sujeito.
De acordo com o MPT, o objetivo da investigação é examinar as circunstâncias do acidente e garantir o cumprimento das normas de saúde e segurança no ambiente de trabalho. Além disso, o Ministério Público apurará as responsabilidades relacionadas ao ocorrido.
O acidente – O fato ocorreu no final da tarde da terça-feira (07), por volta das 17h, quando o trator capotou e o trabalhador, de 41 anos, ficou preso às ferragens. O Corpo de Bombeiros foi acionado e conseguiu retirar o corpo, que foi então repassado à Polícia Militar para os procedimentos cabíveis.
Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:
https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88MtzsuComentários
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Em tempo Notícias ou de seus colaboradores.
últimas
-
VIOLÊNCIA
SSP afirma que a quantidade de homicídios caiu 50% em Alagoas
-
83% de êxito
Alagoas registra mais de 80% de aprovação nos exames práticos de pessoas com deficiência
-
Economia
Financiamento de veículos cresceu 20,4% em 2024, diz Bolsa de Valores
-
Susto
Bombeiros são acionados para conter incêndio na Ponta Verde após homem colocar panela no fogo e ir dormir
-
MSC Grandiosa e o Artania
Chegada de primeiros cruzeiros de 2025 marca início da maior temporada de navios em Maceió