Notícias
Influenciador Rico Melquíades é alvo de operação policial contra jogos de azar em Alagoas
Polícia apreendeu dinheiro, veículos e objetos de luxo durante a ação Game Over 2
O influenciador digital Rico Melquíades foi um dos alvos da operação Game Over 2, deflagrada pela Polícia Civil de Alagoas para combater a prática de jogos de azar online, especificamente o chamado "Jogo do Tigrinho" (Fortune Tiger). A informação foi confirmada pela corporação na manhã desta quarta-feira (15).
Além de Rico, o influenciador Babal Guimarães, cunhado de Carlinhos Maia, e um terceiro influenciador, cuja identidade não foi divulgada, também tiveram bens apreendidos.
Durante a operação, realizada nas cidades de Maceió, Arapiraca e Penedo, a polícia apreendeu uma grande quantia de dinheiro em real e euro, cartões de crédito, relógios, um quadriciclo, uma moto e um carro de luxo da marca Porsche.
Rico Melquíades, de 31 anos, é natural de Alagoas e tem mais de 4 milhões de seguidores em uma rede social. Ele se autodenomina humorista e foi o vencedor do reality show ‘A Fazenda 13’.
As investigações são conduzidas pela Delegacia de Estelionato, sob o comando do delegado Lucimério Campos. O delegado-geral Gustavo Xavier acompanhou a operação, junto com diretores, agentes e escrivães de diversos setores da Polícia Civil de Alagoas.
WhatsApp
Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:
https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88MtzsuComentários
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Em tempo Notícias ou de seus colaboradores.
últimas
-
Tentou fugir
Tentativa de roubo termina com suspeito preso após perseguição em Arapiraca
-
Em investigação
Homem é morto a facadas em Coruripe; esposa é presa e confessa o crime
-
Dois homens em uma moto
Entregador de delivery e cliente são baleados durante entrega noSantos Dumont
-
CPMI do INSS recebe dados de empresário investigado e identifica contato de ministro do STF
-
Meio ambiente
IMA anuncia vencedores do 1º Prêmio IMA de Jornalismo Ambiental



