Notícias
Suspeitos de sequestro e tentativa de homicídio são presos em Arapiraca
imagens captadas por um totens de segurança pública auxiliaram as polícias Militar e Civil na localização e prisão de dois homens acusados de um sequestro seguido de tentativa de homicídio, em Arapiraca, nesta quinta-feira (16).
De acordo com o major Alencar, chefe do setor de Videomonitoramento da Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP), os operadores das câmeras do totem flagraram uma movimentação suspeita que indicava a possibilidade de uma ação criminosa. Ao identificar a situação, os policiais do 3º Batalhão de Polícia Militar foram acionados para realizar buscas na região. Poucos minutos depois, os suspeitos foram localizados e presos.
Durante a abordagem, o veículo utilizado pelos acusados foi apreendido na residência de um dos envolvidos. Dentro do carro, os policiais encontraram marcas de sangue no banco traseiro. Os homens foram encaminhados à 5ª Delegacia Regional de Polícia (DRP), em Palmeira dos Índios, onde confessaram o crime.
Em posse das imagens das câmeras de videomonitoramento, o delegado Edberg Sobral questionou os acusados sobre o ocorrido e eles relataram que a vítima havia roubado um celular horas antes, motivo pelo qual decidiram abordá-lo e colocá-lo dentro do veículo para “dar um susto”. Eles relataram ainda que o homem foi ferido a golpes de faca, deixando-o numa região rural da cidade. A vítima sobreviveu aos ferimentos e foi socorrida ao Hospital de Emergência do Agreste (HEA), para que recebesse os cuidados necessários.
Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:
https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88MtzsuComentários
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Em tempo Notícias ou de seus colaboradores.
últimas
-
Enfermeiro do Mato Grosso
Corpo de homem encontrado em apartamento de Maceió é identificado pelo IML
-
Fundo das Nações Unidas para a Infância
Alagoas diminui pobreza multidimensional na infância e adolescência, mostra estudo do Unicef
-
21 mil servidores
Bonificação extraordinária para servidores da Educação de Alagoas é de R$ 51 milhões
-
Mês de férias
Vai viajar? Veja orientações do Procon Alagoas para viajar com tranquilidade
-
Videomonitoramento
Suspeitos de sequestro e tentativa de homicídio são presos em Arapiraca