Notícias
Representantes de hotel onde turista morreu em incêndio serão ouvidos pela polícia na próxima semana
Os representantes do hotel localizado no bairro da Pajuçara, em Maceió, onde ocorreu a tragédia que resultou na morte de um turista, serão ouvidos pela Polícia Civil na próxima quarta-feira (22), pela manhã. Inicialmente, as oitivas estavam previstas para esta semana, mas a data foi remarcada.
A vítima do incêndio foi identificada como Adriano Damásio Lopes, policial militar do Distrito Federal, de 44 anos. Ele estava em Maceió, visitando a cidade pela segunda vez, acompanhado de sua esposa Estefanie Fernandes, da filha de 10 anos e da sogra, Eliene.
As investigações começaram na quinta-feira (16). Até o momento, a polícia já ouviu dois funcionários do hotel, a esposa de Adriano e alguns turistas que estavam hospedados no local. Também foram solicitados os alvarás e documentos que comprovem que o hotel operava dentro das normas de segurança.
Segundo a delegada Luci Mônica, em entrevista à repórter Mônica Ermírio, da TV Pajuçara, a principal hipótese é que o incêndio, que teve início no sexto andar, tenha sido causado por uma pane no ar-condicionado de um dos quartos. "Já havia um relato de problema nesse aparelho. Às 23h, um hóspede solicitou a mudança de quarto, alegando que o ar-condicionado não estava funcionando. O incêndio começou às 4h30. Ainda não sabemos se o aparelho permaneceu ligado, isso será confirmado pelos laudos", explicou a delegada.
A tragédia ocorreu na manhã de quinta-feira, quando Adriano, após inalar grande quantidade de fumaça, faleceu enquanto tentava ajudar os outros hóspedes. Ele foi levado ao Hospital Geral do Estado (HGE) pelo Samu, mas não resistiu aos ferimentos.
O corpo do policial foi liberado pelo Instituto Médico Legal (IML) e será encaminhado ao Distrito Federal, onde sua família realizará o velório e o sepultamento.O incêndio mobilizou ambulâncias do Samu, viaturas do Corpo de Bombeiros e a Defesa Civil. O prédio foi evacuado, e equipes de perícia realizaram os procedimentos necessários.
Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:
https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88MtzsuComentários
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Em tempo Notícias ou de seus colaboradores.
últimas
-
Construção polêmica
Supremo questiona construção de muro na Cracolândia, em São Paulo
-
Alagoas
Servidores da Educação podem participar de curso gratuito sobre relações étnico-raciais e quilombolas da Ufal
-
Suspeito tem 18 anos
Preso em Minas Gerais suspeito de matar jovem recém-casado no bairro Jacintinho
-
Financiamento Estudantil
Fies: veja prazo, requisitos e informações importantes para conquistar uma vaga
-
Entenda para que serve
Polícia Científica coleta DNA de reeducandos no Presídio do Agreste, em Girau do Ponciano