Notícias
Em AL, deputado e vereador são flagrados cobrando colega sobre ''apoio'' político; veja
Discussão gravada em câmera de segurança levanta suspeitas sobre transações eleitorais; parlamentares negam acusações
Vídeos divulgados nas redes sociais mostram o deputado estadual Lelo Maia (União Brasil) e o vereador Zé Márcio Filho (MDB), ambos de Alagoas, em uma conversa acalorada com o vereador Nildo da Ponte (PSDB), em sua residência em Joaquim Gomes.
As imagens, capturadas por câmeras de segurança e de dentro da casa, registram cobranças que, segundo o portal Agora Alagoas, envolvem valores supostamente pagos para apoio político nas eleições de 2026.
Em um trecho do vídeo, uma voz que parece ser de Zé Márcio Filho afirma:"Resolva o dinheiro até sexta-feira para eu não vir aqui mais. Porque assim, eu não tenho medo de polícia, não tenho medo de justiça, não tem problema nenhum. Eu sempre resolvo tudo como um homem. Agora, meus compromissos eu cumpro. Cumpra o seu para não passar vergonha. Se ele está no mandato hoje, ele deve à gente. Mas não tem problema não, ele devolve, ele vota em quem ele quiser, ele faz o que ele quiser''.
De acordo com as imagens, Lelo Maia e Zé Márcio Filho chegam à casa acompanhados de outros homens, e a discussão toma tom incisivo. O áudio captado inclui menções a compromissos financeiros e políticos, ainda conforme o portal.
A assessoria dos parlamentares negou as alegações, classificando o caso como "fake news". Segundo a nota, a reunião foi de natureza política e ocorreu a convite de Nildo da Ponte. "Não houve ameaça, nem houve agressão", declararam.
Com agências.
WhatsApp
Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:
https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88MtzsuComentários
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Em tempo Notícias ou de seus colaboradores.
últimas
-
Tráfico
ROCAM prende jovem de 26 anos suspeito de tráfico no Centro de Arapiraca
-
SEGURANÇA
Organização que mantinha “Tribunal do Crime” é alvo de operação em Alagoas
-
Abertura será no sábado (06)
Prefeitura de Maceió entra na reta final da montagem do Natal de Todos Nós
-
Segurança Pública
Mais de 100 PMs concluem nivelamento operacional em Arapiraca
-
Investigação
MP-AL abre inquérito para apurar criação de cargos comissionados na Câmara de Craíbas



