Notícias
Homem com vasta ficha criminal é preso em casa acusado de estupro em Piaçabuçu
Nesta quarta-feira (22), um homem de 31 anos condenado por estupro de vulnerável foi preso, em Piaçabuçu, no interior de Alagoas. O preso tem vasta ficha criminal e é conhecido na região como tarado.
Preso em casa, ele foi julgado no último dia 15 de janeiro por um estupro de vulnerável cometido em 2018 e condenado a oito anos de prisão, inicialmente em regime fechado.
A polícia tem pelo menos outros quatro inquéritos abertos contra ele por suspeita de importunação sexual entre 2022 e 2024, dois inquéritos por furto qualificado no último ano e uma prisão por furto também no ano passado. Ele é alvo ainda de uma outra investigação por tentativa de estupro em 2023.
De acordo com fontes na polícia, o homem é conhecido na região de Piaçabuçu pela prática frequente de importunação sexual e furtos. O modus operandi seria pela noite, observando mulheres - potenciais vítimas - por frestas de janelas e portas, e também subindo nos telhados das casas, onde retirava telhas e se masturbava observando as vítimas.
Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:
https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88MtzsuComentários
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Em tempo Notícias ou de seus colaboradores.
últimas
-
Veja orientações
Dengue: avanço do sorotipo DENV-3 preocupa autoridades e exige atenção redobrada
-
Desafios à equipe
Trotes: Samu Alagoas recebeu mais de 55 mil ligações indevidas em 2024
-
Estupro de vulnerável
Homem com vasta ficha criminal é preso em casa acusado de estupro em Piaçabuçu
-
Ocorrências da PM
Policiais apreendem armas e drogas durante ocorrências no Agreste e Sertão de Alagoas
-
Nordeste
Pernambuco declara situação de emergência em 117 municípios devido à estiagem prolongada