Notícias
Assassino de menina de 13 anos tinha dívida com traficante e alvo era um adolescente; entenda
A menina Cauane Lays de Araújo Silva, de 13 anos, assassinada em uma praça do bairro Santa Amélia, em Maceió, não era o verdadeiro alvo do atirador, revelou a Secretaria de Segurança Pública (SSP), nesta segunda-feira (03).
Segundo a coordenadora da Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) de Maceió, delegada Tacyane Ribeiro, o homem preso tem 28 anos, confessou o crime e disse que, na verdade, tinha uma dívida de R$ 7 mil com um traficante, por ser viciado em cocaína. O homem trabalhava como segurança na Feirinha do Tabuleiro.
De acordo com o depoimento do homem à Polícia Civil, o traficante teria determinado que ele matasse o adolescente de 17 anos, que aparece nas imagens junto de duas meninas, incluindo a que foi morta. Com o crime, o homem ficaria livre da dívida, pois o traficante tinha uma rixa com o adolescente, que seria o alvo.
O atirador confirmou que não tinha a intenção de matar a adolescente de 13 anos e que não a conhecia. Ela foi atingida com dois disparos de arma de fogo. Um dos tiros foi no pulmão direito e a menina não resistiu aos ferimentos, morrendo ainda no local do atentado.
WhatsApp
Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:
https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88MtzsuComentários
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Em tempo Notícias ou de seus colaboradores.
últimas
-
Tentou fugir
Tentativa de roubo termina com suspeito preso após perseguição em Arapiraca
-
Em investigação
Homem é morto a facadas em Coruripe; esposa é presa e confessa o crime
-
Dois homens em uma moto
Entregador de delivery e cliente são baleados durante entrega noSantos Dumont
-
CPMI do INSS recebe dados de empresário investigado e identifica contato de ministro do STF
-
Meio ambiente
IMA anuncia vencedores do 1º Prêmio IMA de Jornalismo Ambiental



