Notícias
Pai de santo promovia cerimônias secretas para estuprar adolescentes em São José da Tapera
![Pai de santo promovia cerimônias secretas para estuprar adolescentes em São José da Tapera](http://img.dhost.cloud/45_hkSfYcRdu5lnYnRCA9iKGE1s=/840x520/smart/revistaturismoenegocios.nyc3.digitaloceanspaces.com/uploads/imagens/cisp-tapera.jpeg)
Nesta quinta-feira (06), a Polícia Civil (PC) informou ter concluído o inquérito que investigava conduta de um suposto pai de santo, que tem 24 anos e está sendo acusado de cometer estupro de vulnerável contra seis adolescentes, no município São José da Tapera, interior de Alagoas.
"O homem se aproveitava de sua posição como líder religioso para enganar os adolescentes, convencendo-os de que, ao participarem de cerimônias secretas, seriam promovidos a uma categoria superior dentro da religião. Essa falsa promessa criava uma sensação de privilégio nas vítimas, o que as tornava vulneráveis aos abusos", detalhou a Polícia Civil.
Seis adolescentes que teriam sido vítimas do pai de santo foram identificados ao longo da investigação, sendo dois do sexo masculino e quatro do sexo feminino, com idades entre 12 e 17 anos. Os crimes teriam ocorrido de forma reiterada entre os anos de 2023 e 2024, na residência do autor, onde as supostas cerimônias religiosas secretas aconteciam.
A investigação foi realizada por meio do 38º Distrito Policial (38ºDP) de São José da Tapera, coordenado pelo delegado Diego Nunes. O pai de santo está preso desde o dia 18 de dezembro de 2024, em cumprimento a mandado de prisão temporária expedido pelo Poder Judiciário.
WhatsApp
Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:
https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88MtzsuComentários
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Em tempo Notícias ou de seus colaboradores.
últimas
-
Pacote “anti-Janja”
Oposição lança ação conjunta para investigar primeira-dama Janja da Silva
-
Em Maceió
Educa Mais Brasil oferece 50% de desconto em mensalidades para a Escola Sesi Centro
-
Em cinco municípios
Em Alagoas, Escola do Turismo oferece mais de 500 vagas para cursos gratuitos
-
Agenda cultural
Angra retorna a Maceió: Turnê "Interlude" marca fase de pausa
-
Morador de rua é preso suspeito de atear fogo da companheira após briga por drogas