Notícias
Polícia Civil de Alagoas realiza oito prisões em operação contra homicídios, estupro e outros crimes
A Diretoria de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado (Dracco) da Polícia Civil de Alagoas realizou, nesta semana, a prisão de oito indivíduos por meio de sua Seção de Capturas. As operações, coordenadas pelo delegado Igor Diego, aconteceram nas cidades de Maceió, Rio Largo, Novo Lino, Teotônio Vilela e Santana do Ipanema, com o objetivo de cumprir mandados de prisão contra acusados de diversos crimes.
Os detidos enfrentam acusações de homicídio, estupro, tráfico de drogas, roubo qualificado e violência doméstica. Dentre os casos está o de um homicídio ocorrido em 2020 no bairro da Levada, em Maceió. Na ocasião, o suspeito, de 29 anos, matou a vítima com múltiplos golpes de faca após um desentendimento em um bar.
Outro destaque foi a prisão de um homem acusado de estupro, que estava foragido desde o crime cometido no estado de São Paulo e se escondia em Novo Lino. O delegado Igor Diego ressaltou a importância das ações realizadas pela Dracco. “Estamos reforçando nosso trabalho para localizar e prender foragidos da Justiça, garantindo mais segurança para a população”, afirmou.
Com essa série de prisões, a Polícia Civil de Alagoas segue firme em sua missão de combater a criminalidade e proporcionar um ambiente mais seguro para os cidadãos.
WhatsApp
Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:
https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88MtzsuComentários
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Em tempo Notícias ou de seus colaboradores.
últimas
-
Tentou fugir
Tentativa de roubo termina com suspeito preso após perseguição em Arapiraca
-
Em investigação
Homem é morto a facadas em Coruripe; esposa é presa e confessa o crime
-
Dois homens em uma moto
Entregador de delivery e cliente são baleados durante entrega noSantos Dumont
-
CPMI do INSS recebe dados de empresário investigado e identifica contato de ministro do STF
-
Meio ambiente
IMA anuncia vencedores do 1º Prêmio IMA de Jornalismo Ambiental



