Notícias
Casal de Maceió que matou vizinha para roubar tv e microondas é preso em Goiás
Uma ação conjunta da Polícia Civil de Alagoas, por meio da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), e da Polícia Civil de Goiás resultou na prisão de um homem, de 20 anos, e uma mulher, de 38 anos, suspeitos do latrocínio de Patrícia Braz da Silva, 53 anos. O crime ocorreu em outubro de 2023, no bairro Clima Bom, em Maceió.
A informação foi passada nesta quinta-feira (20), pela delegada Tacyane Ribeiro, coordenadora da DHPP, que também disse que os mandados foram cumpridos no último dia 11.
Patrícia, de 53 anos, estava em tratamento contra o câncer quando foi morta. Os suspeitos, que eram vizinhos dela, teriam cometido o crime para roubar duas televisões e um micro-ondas, este último encontrado na residência dos acusados. Após o homicídio, o casal fugiu.
As investigações apontaram que os dois eram os principais suspeitos, levando a DHPP a solicitar a prisão preventiva à 6ª Vara Criminal da Capital. Com o apoio da inteligência policial dos dois estados, os acusados foram localizados em Itumbiara, no interior de Goiás.
Eles foram detidos e encaminhados à Subdelegacia de Polícia Civil de Vicentinópolis. O homem passou por audiência de custódia e teve a prisão preventiva mantida.
WhatsApp
Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:
https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88MtzsuComentários
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Em tempo Notícias ou de seus colaboradores.
últimas
-
Veículo destruído
Após matar a ex-namorada, PM se envolve em acidente de carro durante fuga
-
PC investiga
Dupla é presa suspeita de participação no sequestro e morte de casal em Maceió
-
Segurança viária
DMTT regulamenta uso de barreiras plásticas para coibir estacionamento irregular
-
PARANÁ PESQUISA
Eleições: JHC sobe na liderança pelo governo de AL, mas disputa é acirrada
-
Destino em alta
Maceió é o 2º destino mais buscado pelos brasileiros para o verão, aponta pesquisa



