Notícias
Prefeito de Rio Largo refuta suposta carta de renúncia e aponta tentativa de golpe
O atual prefeito de Rio Largo, Carlos Gonçalves (PP), desmentiu nesta segunda-feira (31) rumores sobre sua renúncia após a leitura de uma carta durante uma sessão extraordinária na Câmara Municipal. A carta, que também mencionava a renúncia do vice-prefeito Peterson Henrique (PP), foi apresentada em uma reunião convocada pelo presidente da Câmara, Rogério Silva.
Em resposta às alegações, Gonçalves gravou um vídeo ao lado de vereadores, rejeitando categoricamente qualquer intenção de renunciar ao cargo. “Fomos pegos de surpresa. Não existe carta de renúncia, muito menos qualquer intenção de abandonar a nossa responsabilidade à frente da prefeitura. Este documento é totalmente inválido e inconstitucional”, afirmou o prefeito.
Além de desmentir as acusações, Gonçalves revelou que já havia encaminhado o caso para análise dos poderes Legislativo e Judiciário, reforçando a seriedade da situação.
Carlos Gonçalves foi eleito prefeito de Rio Largo nas eleições de 2024, obtendo 62,99% dos votos válidos no primeiro turno. A posse ocorreu no dia 31 de dezembro de 2024.
WhatsApp
Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:
https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88MtzsuComentários
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Em tempo Notícias ou de seus colaboradores.
últimas
-
CPMI do INSS
Senador Girão afirma que família de Lula está “toda enrolada com roubo”
-
Evento
Timbó Fest: Prefeitura de União anuncia festa no distrito no dia 13 de dezembro
-
Mortos em 2018
Moraes pede que STF marque julgamento dos acusados pelos assassinatos de Marielle e Anderson
-
Masterop Leva 40 Agentes de Viagens por Porto de Galinhas – PE
-
IBGE
Brasil sai do ranking das 10 economias do mundo



