Notícias
CRB descarta negociação com Gegê após recusa de proposta do Remo

O diretor executivo do Remo, Sérgio Papellin, revelou que o CRB não deseja mais contar com o meia Gegê após ele recusar uma proposta do clube paraense. A declaração foi feita à Rádio Clube do Pará, logo após a classificação do Remo para a final do Campeonato Paraense. O Remo, que será adversário do Galo na Série B do Campeonato Brasileiro, havia chegado a um acordo financeiro com o CRB, mas o jogador não aceitou a oferta.
Papellin explicou que o acordo estava praticamente fechado entre os clubes, mas faltava a definição de Gegê. No entanto, segundo o diretor, o presidente do CRB não quer arcar com as consequências de liberar o ídolo da torcida. “O CRB não quer que o Gegê fique lá. Nós acertamos toda a parte financeira com o CRB. Faltava o Gegê acertar com a gente. O Gegê é um ídolo da torcida do CRB, e o presidente não quer assumir esse ônus sozinho. A ideia dele é que Gegê chegue e diga ‘quero sair, recebi uma proposta melhor’. E o Gegê não vai fazer isso por respeito à torcida”, afirmou Papellin.
Apesar de o Remo ter oferecido um salário superior ao que Gegê recebe no CRB, o jogador optou por não seguir com a negociação. O meia também já havia recusado uma proposta financeiramente mais vantajosa do futebol chinês no início da temporada.
Gegê, que está em sua segunda temporada com a camisa do CRB, soma 15 gols e 11 assistências em 72 jogos. Com contrato até 2026, o jogador se tornou um ídolo da torcida regatiana. Até o momento, o CRB não se manifestou sobre as declarações do dirigente do Remo.
WhatsApp
Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:
https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88MtzsuComentários
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Em tempo Notícias ou de seus colaboradores.
últimas
-
Compartilhando experiências
Arapiraca é destaque no I Congresso Brasileiro de Prevenção ao Câncer
-
Mais de 400 aparelhos
SSP inicia devolução de celulares recuperados pelo programa Celular Seguro nesta segunda (14)
-
Economia
IR 2025: saiba como incluir dependentes e deduzir despesas
-
Tragédia no trânsito
Acidente na divisa entre AL e PE deixa um morto; motorista foge do local sem prestar socorro
-
Resposta às tarifas
Lula sanciona Lei da Reciprocidade Comercial e autoriza retaliação a países que impuserem barreiras ao Brasil