Notícias
Foragido por múltiplos homicídios em Alagoas é capturado na Bahia
Um homem de 29 anos, apontado como integrante de uma facção criminosa e acusado de envolvimento em uma série de assassinatos em Maceió, foi preso no estado da Bahia. A informação foi divulgada nesta quarta-feira (16) pela Polícia Civil de Alagoas.
Segundo as investigações da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), o suspeito teve participação direta em crimes que chocaram a capital alagoana no início deste ano. Entre eles, o homicídio do vigilante e mototaxista André Tadeu de Lima Ludovico, de 44 anos, que foi executado a tiros em janeiro, no bairro da Jatiúca.
O acusado também é investigado por um duplo homicídio e uma tentativa de assassinato registrados na orla da Pajuçara, além de envolvimento em uma tentativa de latrocínio contra um policial civil — todos os crimes ocorreram no mesmo período.
Após os delitos, o suspeito fugiu para a Bahia, onde foi localizado e preso nesta terça-feira (15), com apoio das autoridades policiais locais. Contra ele havia um mandado de prisão preventiva expedido pela 7ª Vara Criminal da Capital.
A Polícia Civil destacou que a prisão representa um passo importante na elucidação dos crimes e no enfrentamento das facções criminosas que atuam em Alagoas.
WhatsApp
Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:
https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88MtzsuComentários
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Em tempo Notícias ou de seus colaboradores.
últimas
-
Tentou fugir
Tentativa de roubo termina com suspeito preso após perseguição em Arapiraca
-
Em investigação
Homem é morto a facadas em Coruripe; esposa é presa e confessa o crime
-
Dois homens em uma moto
Entregador de delivery e cliente são baleados durante entrega noSantos Dumont
-
CPMI do INSS recebe dados de empresário investigado e identifica contato de ministro do STF
-
Meio ambiente
IMA anuncia vencedores do 1º Prêmio IMA de Jornalismo Ambiental



