Notícias
PM flagra festa com bolo temático de maconha e apreende drogas no interior de Alagoas
Uma ocorrência inicialmente registrada como perturbação do sossego terminou com apreensões de drogas e a lavratura de um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por incitação ao crime, em União dos Palmares, Zona da Mata de Alagoas. O caso inusitado aconteceu na noite desta segunda-feira (21), durante uma festa de aniversário realizada na comunidade Abolição.
Segundo informações do 2º Batalhão da Polícia Militar de Alagoas (PM-AL), a guarnição foi acionada por volta das 22h após denúncias de som alto em uma casa de festas. Os relatos também indicavam que o evento contava com um bolo decorado com referências ao uso de drogas.
No local, os policiais confirmaram a denúncia e se depararam com um bolo de aniversário personalizado com folhas de maconha e pequenos cigarros feitos para simular o entorpecente. Durante revista no imóvel, a equipe encontrou ainda objetos associados ao consumo de drogas, como triturador, seda e piteiras, além de porções de maconha, pedras de crack e três munições.
Também foi apreendido um simulacro de arma de fogo e localizada uma arma real dentro de um cofre. Após consulta, os militares verificaram que o armamento possui registro legal. No entanto, o proprietário do imóvel não estava presente no momento da abordagem.
Diante dos fatos, a Polícia Militar confeccionou um TCO por incitação ao crime e conduziu os demais materiais para os devidos procedimentos legais. O caso seguirá sob investigação.
WhatsApp
Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:
https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88MtzsuComentários
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Em tempo Notícias ou de seus colaboradores.
últimas
-
Confira
Natal de Maceió 2025 começa neste sábado com luzes, shows e presépio à beira-mar
-
Oportunidade
Confira as vagas ofertadas pelo IEL nesta semana
-
Correios acumulam prejuízo histórico e apostam em reestruturação para evitar colapso
-
Auditores condicionam retorno ao trabalho e acusam interferência de Ministério
-
Invesitgações
Advogado defende prisão preventiva de Lulinha após novas acusações em depoimento à PF



