Notícias
Câmeras flagram momento em que micro-ônibus desgovernado provoca acidente no Centro de Maceió
Cinco veículos foram atingidos; motociclista ficou ferido e poste de videomonitoramento foi derrubado
Imagens de câmeras de segurança registraram o momento em que um micro-ônibus desgovernado colidiu com outros quatro veículos, derrubou um poste e bateu contra um muro na noite desta quarta-feira (23), na Avenida Moreira e Silva, região central de Maceió. O acidente ocorreu na parte baixa da Ladeira dos Martírios e deixou o trânsito lento na área.
Segundo testemunhas, o motorista do micro-ônibus relatou que os freios do veículo falharam durante a descida da ladeira. Sem conseguir parar, o coletivo avançou sobre os veículos que estavam parados no sinal e acabou atingindo também uma viatura do Batalhão de Polícia Ambiental que passava pelo local no momento da colisão.
Um motociclista foi atingido e arremessado da moto com o impacto, mas sofreu apenas ferimentos leves. Ele recebeu atendimento médico no local por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
O acidente ainda causou a queda de um poste que sustentava uma câmera de videomonitoramento da área. Agentes da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) e da Polícia Militar estiveram no local para orientar o tráfego e dar apoio à ocorrência.
As causas do problema mecânico ainda serão apuradas, e o veículo deverá passar por perícia para confirmar a falha relatada pelo condutor.
WhatsApp
Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:
https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88MtzsuComentários
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Em tempo Notícias ou de seus colaboradores.
últimas
-
Operação da PC
Donos de ferros-velhos são presos em Maceió por receptação de fios elétricos
-
Um Canto de Natal
Espetáculo natalino reúne 26 artistas em apresentação gratuita no Teatro Deodoro
-
Economia
Salário mínimo sobe para R$ 1.621 a partir de janeiro de 2026
-
Conteúdo opinativo
Arthur & Renan…
-
Em São José da Tapera
Homem com histórico criminal é preso por tentativa de latrocínio e porte ilegal de arma em Alagoas



