Notícias
Bolsonaro apresenta melhora clínica e segue estável na UTI após cirurgia
Ex-presidente passou por procedimento de desobstrução intestinal e teve exames compatíveis com recuperação normal, segundo boletim médico
O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) apresenta quadro clínico estável e não registrou novos picos de pressão arterial nas últimas 24 horas, conforme boletim médico divulgado nesta sexta-feira (25). A equipe médica também informou que tomografias realizadas no tórax e abdômen indicaram evolução normal do pós-operatório, descartando a necessidade de novos procedimentos.
Internado desde o último dia 11, Bolsonaro permanece na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) após ter sido submetido a uma cirurgia para desobstrução intestinal. O procedimento foi realizado em Brasília, após o ex-mandatário passar mal durante uma agenda no Rio Grande do Norte.
O boletim médico divulgado na quinta-feira (24) havia gerado preocupação, apontando piora nos exames laboratoriais e elevação da pressão arterial. No entanto, o novo informe mostra um cenário mais positivo. A equipe médica também adotou medidas para controle de alterações nos exames do fígado.
Bolsonaro já passou por uma série de cirurgias desde a facada sofrida durante a campanha eleitoral de 2018, sendo a obstrução intestinal uma das consequências recorrentes do episódio. Ainda não há previsão oficial de alta.
WhatsApp
Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:
https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88MtzsuComentários
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Em tempo Notícias ou de seus colaboradores.
últimas
-
Tentou fugir
Tentativa de roubo termina com suspeito preso após perseguição em Arapiraca
-
Em investigação
Homem é morto a facadas em Coruripe; esposa é presa e confessa o crime
-
Dois homens em uma moto
Entregador de delivery e cliente são baleados durante entrega noSantos Dumont
-
CPMI do INSS recebe dados de empresário investigado e identifica contato de ministro do STF
-
Meio ambiente
IMA anuncia vencedores do 1º Prêmio IMA de Jornalismo Ambiental



