Notícias
Contador condenado por estuprar os próprios filhos é preso no interior de Alagoas
A Polícia Civil de Alagoas, por meio da equipe de capturas da 4ª Delegacia Regional de Polícia de Arapiraca, cumpriu, nesta quinta-feira (24), mandado de prisão em desfavor de um homem de 50 anos, condenado a 21 anos e 4 meses de reclusão pelo crime de estupro de vulnerável.
A ação policial foi coordenada pelos delegados Edberg Oliveira e Matheus Enrique, com coordenação da Diretoria de Polícia Judiciária de Área 03 (DPJ3). A prisão foi realizada no município de Arapiraca.
O homem, que era conhecido na cidade por atuar como contador, foi acusado de abusar sexualmente de seus próprios filhos, um menino de 8 anos e uma menina de 10 anos, à época dos crimes, ocorridos em 2016.
Após o processo judicial, a sentença foi confirmada em todas as instâncias, levando à emissão do mandado de prisão, expedido pela 1ª Vara da Infância e Juventude de Arapiraca.
Demonstrando agilidade e comprometimento, a equipe efetuou a prisão no mesmo dia da expedição do mandado, garantindo a efetividade da decisão judicial. O condenado encontra-se à disposição do Poder Judiciário para o início do cumprimento da pena.
WhatsApp
Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:
https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88MtzsuComentários
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Em tempo Notícias ou de seus colaboradores.
últimas
-
Confira
Natal de Maceió 2025 começa neste sábado com luzes, shows e presépio à beira-mar
-
Oportunidade
Confira as vagas ofertadas pelo IEL nesta semana
-
Correios acumulam prejuízo histórico e apostam em reestruturação para evitar colapso
-
Auditores condicionam retorno ao trabalho e acusam interferência de Ministério
-
Invesitgações
Advogado defende prisão preventiva de Lulinha após novas acusações em depoimento à PF



