Notícias
Suspeito de estuprar e agredir menina em Satuba é indiciado por estupro de vulnerável
A Polícia Civil de Alagoas indiciou um homem de 51 anos suspeito de estupro de vulnerável, após a vítima, uma menina de 12 anos, ser encontrada com sinais visíveis de agressão e indícios de abuso sexual, cuja confirmação dependerá de exames médicos.
Segundo informações da polícia, o detido era conhecido da família da menina, sendo parente do padrasto dela. Ele teria passado aproximadamente duas semanas na residência da vítima, estabelecendo um relacionamento próximo com ela.
A investigação revelou que o homem saiu com a menina sob o pretexto de comprar um bolo, mas não retornou, levando a família a iniciar as buscas e notificar as autoridades. O delegado Antônio Carlos Machado, responsável pelo plantão na Central de Flagrantes em Maceió, registrou a prisão do suspeito por estupro de vulnerável. O caso agora está sob a responsabilidade do delegado distrital Alcides Andrade, e o homem permanece detido à disposição da Justiça.
Além disso, um vídeo capturado por câmeras de segurança mostra o momento em que o homem passa pela rua acompanhado da menina. A criança sofreu uma lesão grave no ombro e foi atendida na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Tabuleiro.
WhatsApp
Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:
https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88MtzsuComentários
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Em tempo Notícias ou de seus colaboradores.
últimas
-
Confira
Natal de Maceió 2025 começa neste sábado com luzes, shows e presépio à beira-mar
-
Oportunidade
Confira as vagas ofertadas pelo IEL nesta semana
-
Correios acumulam prejuízo histórico e apostam em reestruturação para evitar colapso
-
Auditores condicionam retorno ao trabalho e acusam interferência de Ministério
-
Invesitgações
Advogado defende prisão preventiva de Lulinha após novas acusações em depoimento à PF



