Notícias
Justiça prorroga por 30 dias prisão do influenciador “Vovozona” por suspeita de tráfico de drogas
O Tribunal de Justiça de Alagoas (TJAL) prorrogou por mais 30 dias a prisão temporária de Maxsuel Celso Rodrigues, conhecido nas redes sociais como “Vovozona”, integrante do Rancho do Maia — projeto idealizado pelo influenciador Carlinhos Maia.
A decisão, assinada pelo desembargador Domingos de Araújo Lima Neto, atende a um pedido da Polícia Civil de Alagoas (PCAL), que investiga o suposto envolvimento do influenciador com o tráfico de drogas.
De acordo com o magistrado, a prorrogação da prisão é “imprescindível para o andamento das investigações”, que ainda estão em curso.
Durante as apurações, a polícia interceptou ligações telefônicas nas quais o investigado aparece como interlocutor em tratativas relacionadas ao comércio de entorpecentes. Em um dos casos, ele teria lucrado R$ 1.300 com a venda de meio quilo de droga, segundo os investigadores.
“O investigado figurou como interlocutor em ligações interceptadas, nas quais discutiu-se a remessa de droga. Além disso, os informes das investigações em campo o apontam como membro da organização criminosa”, aponta trecho da decisão. A polícia afirma haver indícios suficientes de autoria de crimes previstos na Lei nº 7.960/1989.
Maxsuel foi preso no dia 3 de abril, em Penedo, durante a Operação Epílogo, que mira uma quadrilha suspeita de tráfico de armas e drogas, além de homicídios. Conforme as investigações, ele teria usado sua visibilidade como influenciador digital para participar de festas e, nesses eventos, atuar como fornecedor de entorpecentes.
WhatsApp
Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:
https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88MtzsuComentários
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Em tempo Notícias ou de seus colaboradores.
últimas
-
Oportunidade
Confira as vagas ofertadas pelo IEL nesta semana
-
Correios acumulam prejuízo histórico e apostam em reestruturação para evitar colapso
-
Auditores condicionam retorno ao trabalho e acusam interferência de Ministério
-
Invesitgações
Advogado defende prisão preventiva de Lulinha após novas acusações em depoimento à PF
-
Câmara concede Título de Cidadão Honorário ao vereador Luciano Marinho


