Notícias
Polícia Civil revela possível motivo por trás do assassinato da adolescente Ana Beatriz
A Polícia Civil de Alagoas está apurando se um suposto anúncio de gravidez, que foi descartado após a análise da Polícia Científica, pode ter sido o fator que levou ao assassinato de Ana Beatriz Moura, uma jovem de apenas 15 anos encontrada morta no último sábado (03). O corpo da adolescente foi localizado em uma fossa em uma chácara no bairro Jacarecica, em Maceió.
Durante uma coletiva de imprensa nesta segunda-feira (05), a delegada Talita Aquino informou que Ana Beatriz tinha um relacionamento com o principal suspeito do crime, um homem casado e pai de três filhos, que está detido desde o dia 12 de abril. Segundo a delegada, existe a possibilidade de que a jovem tenha informado ao homem sobre uma gestação, o que poderia ter desencadeado uma reação violenta.
“Acreditamos que a vítima possa ter simulado uma gravidez e, ao comunicar isso ao suspeito, ele pode ter se desesperado e tomado uma atitude extrema”, declarou a delegada.
Apesar das especulações que chegaram até a polícia, o exame de necrópsia realizado no corpo da jovem não encontrou qualquer evidência de gestação. A delegacia também está coletando informações com familiares e instituições de saúde para verificar se Ana Beatriz havia comentado sobre sua suposta gravidez ou se procurou atendimento médico.
Em conversas com colegas estudantes, algumas adolescentes relataram que Ana Beatriz mencionou estar grávida e expressou felicidade sobre o sexo do bebê. No entanto, ao consultar a família dela, ninguém confirmou essa informação. Além disso, foram solicitados relatórios das unidades de saúde para verificar se ela havia buscado atendimento médico, mas até o momento não houve confirmação.
WhatsApp
Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:
https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88MtzsuComentários
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Em tempo Notícias ou de seus colaboradores.
últimas
-
Tentou fugir
Tentativa de roubo termina com suspeito preso após perseguição em Arapiraca
-
Em investigação
Homem é morto a facadas em Coruripe; esposa é presa e confessa o crime
-
Dois homens em uma moto
Entregador de delivery e cliente são baleados durante entrega noSantos Dumont
-
CPMI do INSS recebe dados de empresário investigado e identifica contato de ministro do STF
-
Meio ambiente
IMA anuncia vencedores do 1º Prêmio IMA de Jornalismo Ambiental



