Notícias
Polícia investiga morte de jovem no interior de AL; primo e filho de traficante são suspeitos
A Polícia Civil investiga o homicídio de João Francisco Caetano Filho, de 18 anos, ocorrido nessa terça-feira (06), no município de Matriz de Camaragibe, na região Norte do estado. A vítima foi atingida por disparos de arma de fogo. Até o momento, não houve registro de prisão.
A Delegacia de Homicídios da 8ª Região, por meio da Unidade de Atendimento de Local de Crime II (UALC II), realizou os primeiros levantamentos no local. O delegado plantonista James Bernard Aita Silveira esclareceu que a Polícia Civil foi acionada após a localização do corpo.
"A equipe iniciou diligências para localizar câmeras de segurança e identificar testemunhas que possam contribuir com a investigação. A população pode colaborar com informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181", informou o comunicado da polícia enviado à imprensa.
VÍTIMA HAVIA ESCAPADO DE ATENTADO 40 DIAS ATRÁS
De acordo com o delegado, João Francisco havia sofrido uma tentativa de homicídio há 40 dias, no bairro Campanha, também em Matriz de Camaragibe. Na ocasião, ele teria ido ao local para comprar drogas e foi alvejado, mas sobreviveu ao ataque.
Apurações preliminares da equipe indicam que, antes de ser morto, a vítima discutiu com um primo, apontado como o primeiro suspeito, pois chegou a ameaçá-lo com uma faca. A motivação da discussão também estaria relacionada à compra de entorpecentes.
Segundo outras informações, o crime pode ter sido cometido pelo filho de um traficante conhecido na região. Testemunhas disseram que o suspeito foi visto descendo o morro armado.
WhatsApp
Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:
https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88MtzsuComentários
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Em tempo Notícias ou de seus colaboradores.
últimas
-
Oportunidade
Confira as vagas ofertadas pelo IEL nesta semana
-
Correios acumulam prejuízo histórico e apostam em reestruturação para evitar colapso
-
Auditores condicionam retorno ao trabalho e acusam interferência de Ministério
-
Invesitgações
Advogado defende prisão preventiva de Lulinha após novas acusações em depoimento à PF
-
Câmara concede Título de Cidadão Honorário ao vereador Luciano Marinho



