Notícias
Alagoas paga nesta sexta-feira mais de R$ 60 mil em créditos da Nota Fiscal Cidadã
Nesta sexta-feira (9), a Secretaria da Fazenda de Alagoas (Sefaz) efetuou o pagamento de mais de R$ 60 mil em créditos da Nota Fiscal Cidadã (NFC) para consumidores que solicitaram o resgate entre os dias 22 de abril e 9 de maio. Ao todo, mais de 190 pessoas físicas receberam os valores diretamente em suas contas bancárias.
Juliane Calheiros, chefe de Educação Fiscal da Sefaz, ressaltou que muitos consumidores ainda não estão cientes dos valores disponíveis no programa. “É crucial que o cidadão acesse periodicamente sua conta no site da Nota Fiscal Cidadã e verifique se há créditos a resgatar. Temos consumidores com valores altos disponíveis, mas que ainda não fizeram a solicitação”, alertou.
Calheiros também destacou a agilidade nos pagamentos: “O retorno tem sido rápido e estamos honrando nosso compromisso com os cidadãos de Alagoas que participam do programa e ajudam no crescimento do Estado ao exigir a nota fiscal nas compras.” O depósito pode ser realizado em conta corrente ou poupança, conforme a escolha do consumidor no momento da solicitação.
O processo para solicitar os créditos é simples: acesse o site da NFC, faça login com CPF e senha, vá até “conta corrente” e clique em “consultar”. Se houver algum valor disponível, selecione “utilizar créditos”, escolha a forma de depósito desejada e complete as informações solicitadas. Para finalizar, clique em “confirmar”.
WhatsApp
Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:
https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88MtzsuComentários
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Em tempo Notícias ou de seus colaboradores.
últimas
-
Tentou fugir
Tentativa de roubo termina com suspeito preso após perseguição em Arapiraca
-
Em investigação
Homem é morto a facadas em Coruripe; esposa é presa e confessa o crime
-
Dois homens em uma moto
Entregador de delivery e cliente são baleados durante entrega noSantos Dumont
-
CPMI do INSS recebe dados de empresário investigado e identifica contato de ministro do STF
-
Meio ambiente
IMA anuncia vencedores do 1º Prêmio IMA de Jornalismo Ambiental



