Notícias
Jovem é preso em Arapiraca por descumprir medida protetiva contra a própria mãe
Um jovem de 18 anos foi preso na noite dessa quinta-feira (15) por descumprimento de medida protetiva no bairro Brisa do Lago, em Arapiraca, Agreste de Alagoas.
A guarnição do 3º Batalhão da Polícia Militar foi acionada inicialmente para dar apoio ao Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que atendia um caso envolvendo um indivíduo com transtornos psiquiátricos. Ao perceber a chegada dos militares, o jovem tentou fugir, mas foi capturado a poucas ruas do local.
Após a abordagem, os policiais consultaram o sistema e constataram que havia uma medida protetiva em vigor contra ele, expedida por decisão judicial, que determinava a proibição de contato com sua mãe, de 48 anos.
De acordo com a Polícia Civil, a mulher relatou que o filho foi até sua residência e começou a chutar e arremessar pedras contra o portão, alegando que queria alcançar o enteado que mora na mesma casa. A vítima ainda afirmou que o jovem é usuário de drogas e costuma ter comportamento agressivo.
Devido à agressividade apresentada durante a abordagem, o suspeito foi algemado e conduzido à Central de Flagrantes, onde teve a prisão formalizada. Ele permanece à disposição da Justiça.
WhatsApp
Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:
https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88MtzsuComentários
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Em tempo Notícias ou de seus colaboradores.
últimas
-
Pegou mal
Vídeo de bastidores mostra Luciano Huck pedindo para indígenas “retirarem celulares” durante gravação no Xingu
-
Primeira-dama realiza visita aos ambulantes durante os preparativos do Natal de Todos Nós
-
Programação
Confira horário, ordem de apresentação e como chegar ao Natal de Maceió
-
Ofensiva de grande escala
Operação Tenebris Tuning prende 12 e mira lavagem de dinheiro e corrupção em Alagoas
-
ELEIÇÕES 2026
Disputa pelo Senado em AL pode complicar vida de caciques políticos



