Notícias
Adolescentes são identificados por incêndio criminoso contra pertences de pessoas em situação de rua em Maceió
Imagens de câmeras de segurança ajudaram a polícia a apontar os responsáveis; caso será apurado pela Delegacia do Adolescente
Três adolescentes, de 13, 16 e 17 anos, foram identificados como os autores do incêndio criminoso que destruiu roupas e pertences de pessoas em situação de rua, no último dia 11 de maio, sob o viaduto de Jacarecica, na rotatória da AL-101 Norte, em Maceió.
A Polícia Civil confirmou a identificação nesta segunda-feira (19), por meio do 6º Distrito Policial. Segundo o delegado Robervaldo Davino, um dos adolescentes já foi ouvido, acompanhado do responsável legal.
Imagens das câmeras da Secretaria de Segurança Pública registraram o momento em que um dos jovens, encapuzado, atravessa a via, se aproxima dos pertences das vítimas e ateia fogo. As chamas se alastram rapidamente enquanto o suspeito retorna ao ponto onde os outros dois adolescentes o aguardavam.
Com o avanço das investigações, o caso foi encaminhado à Delegacia do Adolescente em Conflito com a Lei, comandada pela delegada Bárbara Arraes. Os adolescentes devem responder por atos infracionais análogos aos crimes de dano ao patrimônio, incêndio criminoso e associação criminosa.
WhatsApp
Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:
https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88MtzsuComentários
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Em tempo Notícias ou de seus colaboradores.
últimas
-
Homem é preso com revólver após denúncia de perturbação do sossego em Arapiraca
-
Alagoana Rayssa Brêda encerra ano com pódio em Aracaju/SE
-
Cinema, música e muito afeto: Cine Manguaba transforma Marechal Deodoro em palco de memória viva
-
Polêmica
Decisão de Gilmar Mendes sobre impeachment no STF gera forte reação no Congresso
-
Colisão
Motociclista morre após colisão com carro em Ibateguara; veículo chegou a pegar fogo



