Notícias
Atalaia marca presença na Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios
Realizada pela Confederação Nacional de Municípios (CNM), a Marcha é o maior evento de mobilização municipalista da América Latina
A prefeita de Atalaia, Ceci, e o vice-prefeito, Nicollas, estão em Brasília participando da XXVI Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios, evento que reúne prefeitos e líderes municipais de todo o país entre os dias 19 e 22 de maio de 2025.
Realizada pela Confederação Nacional de Municípios (CNM), a Marcha é o maior evento de mobilização municipalista da América Latina, com o objetivo de debater pautas prioritárias para o desenvolvimento das cidades e fortalecer o protagonismo dos gestores locais.
Durante a agenda, a prefeita Ceci participa de painéis sobre saúde, educação, infraestrutura e programas sociais, além de encontros com representantes do Congresso Nacional, ministérios e órgãos federais.
“Estamos aqui para garantir que Atalaia tenha voz, visibilidade e apoio. É uma oportunidade de mostrar nossas conquistas e buscar recursos e parcerias que beneficiem diretamente o nosso povo”, destacou a prefeita.
A presença de Atalaia no evento reforça o compromisso da gestão com a articulação institucional e com a defesa de políticas públicas que melhorem a vida dos atalaienses.
WhatsApp
Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:
https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88MtzsuComentários
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Em tempo Notícias ou de seus colaboradores.
últimas
-
Pegou mal
Vídeo de bastidores mostra Luciano Huck pedindo para indígenas “retirarem celulares” durante gravação no Xingu
-
Primeira-dama realiza visita aos ambulantes durante os preparativos do Natal de Todos Nós
-
Programação
Confira horário, ordem de apresentação e como chegar ao Natal de Maceió
-
Ofensiva de grande escala
Operação Tenebris Tuning prende 12 e mira lavagem de dinheiro e corrupção em Alagoas
-
ELEIÇÕES 2026
Disputa pelo Senado em AL pode complicar vida de caciques políticos



