Notícias
Homem preso por matar companheira e enteada em Maceió já tinha passagens por violência doméstica
O homem preso suspeito de assassinar a companheira e a filha dela de apenas um ano e 11 meses já tinha antecedentes por violência doméstica, segundo informou a Polícia Civil de Alagoas nesta segunda-feira (26). O duplo homicídio foi registrado no domingo (25), no bairro Tabuleiro do Martins, em Maceió.
As vítimas foram identificadas como Iara Vicente da Silva, de 28 anos, e sua filha Hillary Janiele Vicente da Silva. Ambas foram encontradas mortas dentro da casa onde moravam, que estava trancada e sem sinais de arrombamento.
De acordo com a investigação, o suspeito — com quem Iara mantinha um relacionamento há cerca de quatro meses — morava no local e já havia sido denunciado anteriormente por lesão corporal dolosa e ameaça, em contexto de violência doméstica.
Segundo relato da irmã da vítima, ela encontrou os corpos ao estranhar a ausência de contato. A perícia apontou que Hillary foi morta com um golpe no pescoço e estava na cama, enquanto Iara apresentava oito perfurações no pescoço e cabeça, além de sinais de defesa nas mãos. Ela foi encontrada no sofá.
No local do crime, foram recolhidas duas facas, uma tesoura e uma chave de fenda, todas com vestígios de sangue. Também foram encontrados R$ 29 em espécie e a certidão de nascimento do suspeito. Ele fugiu do local levando seus pertences.
Horas depois, o homem foi preso por equipes das polícias Civil e Militar, no bairro do Feitosa, também em Maceió. Durante a prisão, ele confessou o crime, afirmando que estava sob efeito de álcool e drogas no momento do ataque. Em vídeo gravado pelos policiais, o suspeito declarou: "Todo mundo me conhece, sou uma pessoa gente boa. Entrou alguma coisa dentro de mim. Juro para você. Eu gosto de criança. Eu amava a minha mulher e a pequenininha. Eu vou pagar. Nós estávamos bebendo, usando drogas. Peguei umas conversas dela com o ex e me lembro que empurrei ela." A Polícia Civil segue com a investigação do caso, que foi registrado como feminicídio e homicídio qualificado.
WhatsApp
Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:
https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88MtzsuComentários
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Em tempo Notícias ou de seus colaboradores.
últimas
-
Polêmica
Decisão de Gilmar Mendes sobre impeachment no STF gera forte reação no Congresso
-
Colisão
Motociclista morre após colisão com carro em Ibateguara; veículo chegou a pegar fogo
-
Sem causa definida
Mulher é encontrada morta em Craíbas; marcas no corpo levam caso a investigação do IML
-
Confira
Natal de Maceió 2025 começa neste sábado com luzes, shows e presépio à beira-mar
-
Oportunidade
Confira as vagas ofertadas pelo IEL nesta semana



