Notícias
Rico Melquiades anuncia pré-candidatura a deputado federal por Alagoas
O influenciador digital e vencedor de A Fazenda, Rico Melquiades, surpreendeu os fãs nesta segunda-feira (26) ao anunciar que pretende se candidatar a deputado federal por Alagoas nas eleições de 2026. Em entrevista ao portal LeoDias, ele afirmou que a vontade de entrar para a política é antiga, mas que só agora se sente pronto para colocar o plano em prática.
"Eu tinha esse sonho desde a época do programa do Rodrigo Faro, na Record, mas o contrato dizia que a gente não podia se candidatar ou se filiar a partido. Como eu estava focado na televisão, deixei esse sonho para depois", explicou Rico. Agora, sem vínculo com emissoras, ele diz estar decidido a seguir na vida pública.
Rico também revelou que já tem experiência nos bastidores do meio político. “Trabalhei como assessor parlamentar, então conheço esse universo. Estou determinado, mas também nervoso. É um passo muito grande”, contou.
Segundo o influenciador, a decisão de não renovar contratos com a televisão foi estratégica para viabilizar a candidatura. Ele diz que o momento é oportuno e demonstra confiança: “Não tenho mais pretensão de ter contrato com TV. Agora sinto que é o tempo de me candidatar. É isso que eu quero: entrar para a política. E vamos ver se vai dar certo, né?”, concluiu.
WhatsApp
Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:
https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88MtzsuComentários
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Em tempo Notícias ou de seus colaboradores.
últimas
-
Tentou fugir
Tentativa de roubo termina com suspeito preso após perseguição em Arapiraca
-
Em investigação
Homem é morto a facadas em Coruripe; esposa é presa e confessa o crime
-
Dois homens em uma moto
Entregador de delivery e cliente são baleados durante entrega noSantos Dumont
-
CPMI do INSS recebe dados de empresário investigado e identifica contato de ministro do STF
-
Meio ambiente
IMA anuncia vencedores do 1º Prêmio IMA de Jornalismo Ambiental



