Notícias
Ronaldo Lessa se afasta do cargo novamente para tratar crise de cefaleia
O vice-governador de Alagoas, Ronaldo Lessa (PDT), anunciou que se afastará temporariamente do cargo por um período de 15 dias, seguindo orientação médica. A medida foi motivada por uma crise de cefaleia persistente, que tem afetado sua rotina nos últimos dias. Durante o afastamento de Lessa, o governador Paulo Dantas (MDB), que havia tirado férias, reassumiu as funções no comando do Executivo estadual.
Em publicação nas redes sociais, o vice-governador compartilhou detalhes sobre seu estado de saúde e a necessidade de priorizar o autocuidado. “Sempre acreditei que a política se faz com verdade. E a vida também. Infelizmente, a crise de cefaleia ainda está presente e, por orientação médica, recebi um atestado de 15 dias. Preciso parar, me cuidar, recuperar a saúde”, escreveu.
Lessa também expressou o impacto emocional da decisão: “Não é fácil pra mim. Porque o que me move, desde sempre, é me sentir útil ao povo. E, nesses dias, sendo honesto comigo e com vocês, não tenho conseguido me sentir assim. A prioridade agora é estar bem — fisicamente, emocionalmente, espiritualmente — para que eu possa seguir contribuindo com quem sempre acreditou em mim: o povo de Alagoas”.
Este é o segundo afastamento de Lessa do cargo neste ano por razões de saúde. Em abril, ele já havia se licenciado para realizar um tratamento especializado contra a cefaleia em São Paulo.
Durante o novo período de licença, o vice-governador estará fora das agendas institucionais para realizar os cuidados médicos necessários. Ainda não há previsão de retorno antecipado.
WhatsApp
Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:
https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88MtzsuComentários
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Em tempo Notícias ou de seus colaboradores.
últimas
-
Tentou fugir
Tentativa de roubo termina com suspeito preso após perseguição em Arapiraca
-
Em investigação
Homem é morto a facadas em Coruripe; esposa é presa e confessa o crime
-
Dois homens em uma moto
Entregador de delivery e cliente são baleados durante entrega noSantos Dumont
-
CPMI do INSS recebe dados de empresário investigado e identifica contato de ministro do STF
-
Meio ambiente
IMA anuncia vencedores do 1º Prêmio IMA de Jornalismo Ambiental



