Notícias
Maceió abre 180 vagas para Call Center em home office
A Prefeitura, por meio do Sine Maceió, em parceria com a empresa Desenvolve Já, está oferecendo 180 vagas para atuação em Call Center no modelo home office. A iniciativa visa promover a inclusão no mercado de trabalho e oferecer uma oportunidade acessível para quem busca o primeiro emprego ou deseja retornar ao mercado.
Os interessados devem participar do processo seletivo exclusivamente online, por meio do site formacaomercadologica.com.br. A seleção já está aberta e o início do treinamento está marcado para o dia 9 de junho.
Durante o curso presencial, que acontecerá na unidade da Desenvolve Já, no bairro da Serraria, os participantes contarão com ajuda de custo para transporte e lanche. A capacitação tem duração média de 20 dias, e, após 90 dias de experiência, os selecionados passam a atuar 100% em modelo remoto (home office).
Pré-requisitos para a participação:
Ter mais de 18 anos;
Residir em Maceió;
Possuir computador ou notebook com internet banda larga;
Ter boa comunicação.
Ao final do curso, os participantes que forem certificados terão a chance de contratação no Call Center da cidade, garantindo uma vaga formal no mercado de trabalho.
A Prefeitura de Maceió reforça seu compromisso com a geração de emprego e renda, incentivando a capacitação e oferecendo oportunidades acessíveis à população.
WhatsApp
Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:
https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88MtzsuComentários
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Em tempo Notícias ou de seus colaboradores.
últimas
-
Tentou fugir
Tentativa de roubo termina com suspeito preso após perseguição em Arapiraca
-
Em investigação
Homem é morto a facadas em Coruripe; esposa é presa e confessa o crime
-
Dois homens em uma moto
Entregador de delivery e cliente são baleados durante entrega noSantos Dumont
-
CPMI do INSS recebe dados de empresário investigado e identifica contato de ministro do STF
-
Meio ambiente
IMA anuncia vencedores do 1º Prêmio IMA de Jornalismo Ambiental



