Notícias

Conhecido como Pitú, de 61 anos

Vereador vítima de tentativa de homicídio em Campo Grande, interior de Alagoas, está em estado grave

Por Redação 11/06/2025 16h04
Vereador vítima de tentativa de homicídio em Campo Grande, interior de Alagoas, está em estado grave

O vereador José Feliciano Lessa Leandro, popularmente conhecido como Pitú, de 61 anos, se encontra em estado grave após sofrer um atentado nesta terça-feira (10) em Campo Grande. A equipe médica que o atendeu não conseguiu retirar um dos projéteis que perfurou seu tórax, fazendo com que a bala permanecesse alojada em seu corpo.

De acordo com informações obtidas por fontes próximas à família do parlamentar, o ataque ocorreu quando um homem, chegando de motocicleta, invadiu a residência de Pitú e disparou contra ele. O vereador, que foi reeleito em 2024 e já possui quatro mandatos na Câmara Municipal de Campo Grande, estava deitado em uma rede na varanda quando foi atingido por cinco tiros, afetando sua perna e abdômen.

Após o ataque, Pitú foi socorrido e levado ao Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca, onde permanece internado. A polícia já instaurou um inquérito para investigar o caso. Até o momento, não há informações sobre a motivação do crime ou a localização do atirador. As autoridades esperam que as imagens das câmeras de videomonitoramento da área possam ajudar na identificação do suspeito. 

A investigação está sob a responsabilidade da Delegacia de Homicídios da 12ª Região, liderada pelo delegado Kermerson Israel. 

WhatsApp

Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:

https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88Mtzsu