Notícias
Saiba quem era "Coroa Tito", o chefe do tráfico em Alagoas que morreu em confronto com a PM em São Miguel dos Milagres
Chefe do tráfico e segurança pessoal morrem em troca de tiros com a polícia no Litoral Norte
O homem apontado como principal líder do tráfico de drogas em Alagoas, conhecido como “Coroa Tito”, foi após uma troca de tiros com a Polícia Militar no povoado Porto da Rua, em São Miguel dos Milagres, litoral norte do estado. Seu segurança pessoal, identificado como “Peluxo”, também morreu no confronto. A informação foi repassada pela Secretaria de Segurança Pública (SSP), nesta quarta-feira (18).
Investigações apontam que Coroa Tito comandava uma organização criminosa envolvida em diversos homicídios, muitos deles com requintes de crueldade. Os crimes teriam ocorrido em municípios como São Miguel dos Milagres, Porto de Pedras e cidades vizinhas. Há relatos de decapitações e ocultações de cadáveres atribuídas ao grupo. Ele era apontado como um dos principais ‘braços’ da facção Comando Vermelho (CV)
Entre os casos mais recentes ligados à quadrilha estão o assassinato de um homem no Sítio Tabatinga, em 3 de junho, e a morte de um turista hospedado em um hostel, no dia 13 do mesmo mês.
Segundo os policiais, os dois reagiram à abordagem atirando. A equipe respondeu aos disparos, e ambos foram baleados. Eles chegaram a ser socorridos e levados com vida ao Hospital Regional do Norte, em Porto Calvo, mas não resistiram aos ferimentos.
A ação foi desencadeada após uma denúncia anônima feita pelo Disque-Denúncia 181, o que levou a uma operação conjunta entre a 8ª Companhia Independente da PM, o 6º Batalhão e a Agência de Inteligência da corporação. O patrulhamento foi reforçado na região até que os suspeitos foram localizados.
Durante a operação, foram apreendidas uma pistola calibre .45, um revólver calibre .38, munições, cápsulas deflagradas, drogas e materiais relacionados ao tráfico. Todo o material foi encaminhado para a Delegacia de Repressão ao Crime Organizado (Dracco), que continuará com as investigações.
WhatsApp
Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:
https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88MtzsuComentários
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Em tempo Notícias ou de seus colaboradores.
últimas
-
Dois homens em uma moto
Entregador de delivery e cliente são baleados durante entrega noSantos Dumont
-
CPMI do INSS recebe dados de empresário investigado e identifica contato de ministro do STF
-
Meio ambiente
IMA anuncia vencedores do 1º Prêmio IMA de Jornalismo Ambiental
-
Praça do Graciliano Ramos
Ação policial termina com três presos por tráfico na Cidade Universitária
-
Jovem fica ferido após carro colidir com residência em Marechal Deodoro



