Notícias
Homem finge ser PM do BOPE para conquistar mulheres
Após ser descoberto, o homem assinou um Termo Circunstanciado e vai responder em liberdade pela contravenção penal de “intitular-se falsamente funcionário público”
Uma situação para lá de inusitada foi registrada na última quarta-feira (18), em Araranguá, no Sul de Santa Catarina. Um homem foi detido após fingir ser policial militar do Batalhão de Operações Especiais (Bope) com o objetivo de impressionar uma mulher. Segundo a Polícia Civil, ele usava imagens de armas, veículos e tatuagens ligadas à corporação para sustentar a farsa.
Ainda de acordo com a polícia, o suspeito — que tem uma tatuagem de caveira, símbolo comum associado ao Bope — enviava à vítima fotos de armas de fogo, motocicletas e carros, e prometia dar presentes a ela.
Além de manter contato com a mulher, ele chegou a visitar os pais dela, indo até a residência de motocicleta e alegando interesse em comprar terras. O homem acabou sendo desmascarado e assinou um Termo Circunstanciado. Ele responderá em liberdade pela contravenção penal de intitular-se falsamente funcionário público, cuja pena prevista é de até três meses de prisão ou multa.
Em nota, a Polícia Civil afirmou que o próprio suspeito confessou ter mentido para “impressionar uma feminina”. Durante a abordagem, os agentes apreenderam apenas um veículo Corsa em péssimo estado de conservação.
O homem é conhecido pelas autoridades locais e já possui condenação anterior por tráfico de drogas.
WhatsApp
Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:
https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88MtzsuComentários
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Em tempo Notícias ou de seus colaboradores.
últimas
-
Tentou fugir
Tentativa de roubo termina com suspeito preso após perseguição em Arapiraca
-
Em investigação
Homem é morto a facadas em Coruripe; esposa é presa e confessa o crime
-
Dois homens em uma moto
Entregador de delivery e cliente são baleados durante entrega noSantos Dumont
-
CPMI do INSS recebe dados de empresário investigado e identifica contato de ministro do STF
-
Meio ambiente
IMA anuncia vencedores do 1º Prêmio IMA de Jornalismo Ambiental



