Notícias
Polícia apreende quatro quilos de drogas e liberta mulher em cárcere privado em Maceió
Uma operação da Rotam resultou na apreensão de cerca de quatro quilos de drogas e na libertação de uma mulher mantida em cárcere privado, na tarde dessa quinta-feira (19), no bairro da Forene, em Maceió. O principal suspeito, companheiro da vítima, conseguiu fugir e segue foragido.
As equipes chegaram ao local após uma denúncia anônima feita ao Disque-Denúncia da Secretaria de Segurança Pública. Com a autorização da moradora, os policiais revistaram o imóvel e encontraram 2,7 quilos de cocaína, 635 gramas de crack, 555 gramas de maconha e duas balanças de precisão escondidas em um dos cômodos da residência.
Durante a ação, os militares descobriram que a mulher, companheira do suspeito, era vítima de violência doméstica. Segundo seu relato, ela sofria agressões físicas e verbais, era ameaçada e tinha sua liberdade de ir e vir controlada. A vítima afirmou que não tinha acesso ao local onde as drogas estavam guardadas.
O suspeito não estava na casa no momento da operação e, mesmo após ser contatado, recusou-se a retornar.
A mulher foi encaminhada à Central de Flagrantes para registrar a denúncia. A mãe do suspeito também confirmou aos policiais o comportamento agressivo e controlador do filho.
O material apreendido foi entregue à Polícia Civil, que segue com as investigações sobre o tráfico de drogas e o caso de violência doméstica.
WhatsApp
Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:
https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88MtzsuComentários
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Em tempo Notícias ou de seus colaboradores.
últimas
-
Tentou fugir
Tentativa de roubo termina com suspeito preso após perseguição em Arapiraca
-
Em investigação
Homem é morto a facadas em Coruripe; esposa é presa e confessa o crime
-
Dois homens em uma moto
Entregador de delivery e cliente são baleados durante entrega noSantos Dumont
-
CPMI do INSS recebe dados de empresário investigado e identifica contato de ministro do STF
-
Meio ambiente
IMA anuncia vencedores do 1º Prêmio IMA de Jornalismo Ambiental



