Notícias
Mais de 3 mil vagas de emprego são abertas em Alagoas após o feriado de São João
Após o feriado de São João, o mercado de trabalho em Alagoas reaquece com uma nova leva de oportunidades. A Secretaria de Estado do Trabalho, Emprego e Qualificação (Seteq) anunciou a abertura de 3.459 vagas com carteira assinada, distribuídas em 31 cargos e em cinco municípios do estado.
A maioria das vagas está concentrada em Porto Calvo, com 2.150 postos abertos — sendo 2 mil deles para trabalhadores rurais em usinas da região. Outras 400 vagas para o mesmo perfil exigem disponibilidade para viagens à Bahia. Em Maceió, há 1.078 oportunidades, com destaque para operador de telemarketing em home office (450 vagas) e auxiliar de produção em Minas Gerais (40 vagas).
Além da capital, há vagas também em Marechal Deodoro (43), Arapiraca (31) e Água Branca (7). A lista completa pode ser consultada no perfil oficial da Seteq no Instagram, @seteqalagoas. Entre os cargos mais ofertados estão:
Operador de telemarketing (450 vagas home office e 100 para pessoas com deficiência),
Auxiliar de produção (106 vagas),
Trabalhador rural (2.400 vagas),
Auxiliar de limpeza (28 vagas),
Carpinteiro, armador, ajudante de armação e ajudante de carpintaria (30 vagas cada).
O atendimento presencial nas unidades do Sine Alagoas será retomado na quarta-feira (25), após o ponto facultativo de segunda (23) e o feriado de São João (24). O estado conta com 12 postos do Sine, que também oferecem serviços como cadastro de currículos, habilitação ao seguro-desemprego e orientação sobre a Carteira de Trabalho Digital.
Empresas interessadas em divulgar vagas ou obter mais informações podem entrar em contato com a Seteq pelo WhatsApp (82) 98884-8974, e-mail [email protected] ou pelo Instagram @seteqalagoas.
WhatsApp
Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:
https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88MtzsuComentários
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Em tempo Notícias ou de seus colaboradores.
últimas
-
Tentou fugir
Tentativa de roubo termina com suspeito preso após perseguição em Arapiraca
-
Em investigação
Homem é morto a facadas em Coruripe; esposa é presa e confessa o crime
-
Dois homens em uma moto
Entregador de delivery e cliente são baleados durante entrega noSantos Dumont
-
CPMI do INSS recebe dados de empresário investigado e identifica contato de ministro do STF
-
Meio ambiente
IMA anuncia vencedores do 1º Prêmio IMA de Jornalismo Ambiental



