Notícias
Homem é detido por ameaçar ex-companheira em Limoeiro de Anadia
Ao chegar ao local, os policiais encontraram o suspeito dentro de seu veículo, estacionado em frente à casa da mãe da ex-companheira
Na manhã da última quinta-feira (3), um homem foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil após ameaçar de morte sua ex-companheira no município de Limoeiro de Anadia, interior de Alagoas.
De acordo com o Boletim de Ocorrência, a guarnição motorizada do Grupamento de Polícia Militar (GPM) de Limoeiro de Anadia, pertencente ao 3º BPM, foi acionada por populares que relataram a presença de um indivíduo em atitude suspeita em frente à residência da mãe da vítima.
Ao chegar ao local, os policiais encontraram o suspeito dentro de seu veículo, estacionado em frente à casa da mãe da ex-companheira. A vítima, que havia se refugiado na residência da tia, localizada na mesma rua, se apresentou à guarnição e relatou que estava sendo ameaçada desde a noite anterior.
Segundo o relato, o autor chegou a pular o muro da casa da mãe da vítima, forçando-a a fugir. Com a chegada da polícia, a mulher manifestou o desejo de representar contra o ex-companheiro.
Ambos foram conduzidos à delegacia, onde foi registrado o Boletim de Ocorrência por ameaça à mulher, com base na Lei Maria da Penha.
WhatsApp
Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:
https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88MtzsuComentários
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Em tempo Notícias ou de seus colaboradores.
últimas
-
Dois homens em uma moto
Entregador de delivery e cliente são baleados durante entrega noSantos Dumont
-
CPMI do INSS recebe dados de empresário investigado e identifica contato de ministro do STF
-
Meio ambiente
IMA anuncia vencedores do 1º Prêmio IMA de Jornalismo Ambiental
-
Praça do Graciliano Ramos
Ação policial termina com três presos por tráfico na Cidade Universitária
-
Jovem fica ferido após carro colidir com residência em Marechal Deodoro



