Notícias
Jovem suspeito de dopar, espancar e estuprar colega de escola segue foragido
Mais de três meses após ter a prisão preventiva decretada, Victor Bruno da Silva Santos, de 18 anos, continua foragido. Ele é o principal suspeito de dopar, espancar e estuprar a jovem Maria Daniela, de 19 anos, em Coité do Nóia, no interior de Alagoas.
O crime, registrado em dezembro de 2024, ocorreu em uma chácara pertencente à família do suspeito. Segundo as investigações, Victor Bruno teria se aproveitado da relação de amizade com a vítima e do consumo de bebidas alcoólicas para cometer o abuso sexual. Daniela também foi impedida de sair do local após o ataque.
A vítima sobreviveu, mas vive com sequelas físicas e emocionais graves. O caso chocou a comunidade local e mobilizou campanhas por justiça, mas até o momento, o autor segue sem ser encontrado.
A ordem de prisão preventiva foi expedida no dia 2 de abril de 2025. Desde então, a polícia mantém as buscas, mas ainda não obteve sucesso.
Quem tiver informações sobre o paradeiro de Victor Bruno deve entrar em contato com a polícia pelo Disque Denúncia, no número 181. A ligação é gratuita e o sigilo é garantido.
WhatsApp
Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:
https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88MtzsuComentários
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Em tempo Notícias ou de seus colaboradores.
últimas
-
ELEIÇÕES 2026
Disputa pelo Senado em AL pode complicar vida de caciques políticos
-
Até o dia 8 de janeiro
Matrícula online para estudantes novatos da rede estadual começa nesta segunda-feira
-
210 anos de Maceió
Maceió celebra aniversário com maior volume de investimentos públicos da história
-
Principal causador de bronquiolite
Maceió inicia vacinação contra o Vírus Sincicial Respiratório para gestantes
-
Atenção, motoristas
Instalação de passarela fecha trecho da Av. Durval de Góes Monteiro neste domingo (7)


