Notícias
Mulher afirma ter ficado temporariamente cega após usar produto da Wepink, marca de Virginia Fonseca
A família informou que pretende acionar a Justiça
Uma moradora de Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, afirma ter perdido temporariamente a visão após utilizar um produto da marca Wepink, criada pela influenciadora digital Virginia Fonseca. Segundo relato, Lidiane Herculano sofreu queimaduras nas córneas após aplicar um fortalecedor de cílios da marca e precisou de atendimento médico especializado. A família informou que pretende acionar a Justiça.
Em vídeo publicado no YouTube, Lidiane contou que, após a aplicação do produto, sentiu uma leve ardência, mas não se preocupou de imediato. “Senti uma ardênciazinha leve (...) e fui dormir. Quando acordei, já estava vendo tudo muito nublado, muito cinza”, relatou.
Ela disse que lavou os olhos com soro fisiológico e água boricada, mas o quadro não melhorou. “No dia seguinte, acordei para ir trabalhar e ainda estava com essa nebulosidade”, contou. Apesar da visão turva, foi ao trabalho, onde colegas insistiram para que ela procurasse um médico.
“Eu não estava com dor, só com aquela névoa. Cheguei no trabalho e minhas colegas disseram: ‘Você vai sim ao médico, porque vista é coisa séria’. Consegui uma consulta com uma oftalmologista. Ela fez um exame, aplicou um colírio e disse que o produto tinha queimado minha córnea. Afirmou que, se eu não tivesse lavado o olho, poderia ter sido ainda pior.”
Segundo Lidiane, o quadro se agravou com o passar das horas. A dor intensa apareceu e ela já não conseguia mais abrir os olhos. “Parecia que estavam passando uma gilete nos meus olhos. Uma dor insuportável”, descreveu. Ela precisou então buscar atendimento em um hospital especializado, em Duque de Caxias.
WhatsApp
Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:
https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88MtzsuComentários
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Em tempo Notícias ou de seus colaboradores.
últimas
-
Dois homens em uma moto
Entregador de delivery e cliente são baleados durante entrega noSantos Dumont
-
CPMI do INSS recebe dados de empresário investigado e identifica contato de ministro do STF
-
Meio ambiente
IMA anuncia vencedores do 1º Prêmio IMA de Jornalismo Ambiental
-
Praça do Graciliano Ramos
Ação policial termina com três presos por tráfico na Cidade Universitária
-
Jovem fica ferido após carro colidir com residência em Marechal Deodoro



