Notícias
Servidora estadual é agredida por duas mulheres dentro de escola em Dois Riachos
Imagens mostram tapas, chutes e ameaças durante ataque a funcionária da rede estadual de ensino
Uma servidora pública da rede estadual de ensino foi agredida por duas mulheres dentro da Escola Estadual Cônego Bulhões, em Dois Riachos, Sertão de Alagoas. O caso aconteceu no dia 27 de junho, mas só veio à tona neste fim de semana, após a divulgação das imagens das câmeras de segurança da unidade.
O vídeo, que circula nas redes sociais, mostra a vítima sendo empurrada, agredida com tapas e chutes e ameaçada durante uma discussão com as duas agressoras. Apesar da tentativa de intervenção de algumas pessoas, a violência persistiu por alguns minutos.
Informações preliminares indicam que as agressoras também seriam servidoras públicas, mas ligadas à administração municipal. A Secretaria de Estado da Educação de Alagoas (Seduc) confirmou o envolvimento de funcionárias municipais e afirmou que a servidora estadual recebeu apoio após o ocorrido.
Em nota, a Seduc classificou o episódio como “inaceitável” e reforçou o repúdio a qualquer tipo de violência no ambiente escolar. A 6ª Gerência Especial de Educação está apurando os fatos junto à vítima, direção da escola e testemunhas para adotar as medidas cabíveis.
A secretaria estadual ressaltou que eventuais punições às agressoras deverão ser conduzidas pela prefeitura de Dois Riachos, já que elas não fazem parte do quadro estadual. A Seduc reafirmou o compromisso com a segurança dos servidores e estudantes.
WhatsApp
Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:
https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88MtzsuComentários
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Em tempo Notícias ou de seus colaboradores.
últimas
-
Dois homens em uma moto
Entregador de delivery e cliente são baleados durante entrega noSantos Dumont
-
CPMI do INSS recebe dados de empresário investigado e identifica contato de ministro do STF
-
Meio ambiente
IMA anuncia vencedores do 1º Prêmio IMA de Jornalismo Ambiental
-
Praça do Graciliano Ramos
Ação policial termina com três presos por tráfico na Cidade Universitária
-
Jovem fica ferido após carro colidir com residência em Marechal Deodoro



