Notícias
Homem é preso com arma de fogo em residência no bairro Trapiche da Barra, em Maceió
Ele afirmou que utilizava o armamento para defesa pessoal
Um homem foi preso na madrugada desta quarta-feira (9) por posse ilegal de arma de fogo de uso restrito, no bairro Trapiche da Barra, em Maceió. A prisão foi realizada por uma guarnição da Força Tática do 13º Batalhão da Polícia Militar, após denúncia anônima.
De acordo com informações da polícia, o suspeito seria gerente do tráfico de drogas na região conhecida como Grota do Neno. A denúncia indicava que o homem estaria armado dentro de uma residência na localidade.
Ao chegarem ao local, os policiais foram recebidos pelo morador, que confessou espontaneamente possuir uma arma de fogo. Ele afirmou que utilizava o armamento para defesa pessoal. Com a autorização dos residentes, os militares realizaram buscas no imóvel e encontraram a arma escondida sob o colchão.
Durante a ação, foram apreendidos uma pistola Taurus calibre .40, 20 munições do mesmo calibre, dois carregadores e R$ 289 em dinheiro.
O suspeito recebeu voz de prisão em flagrante e foi encaminhado à Central de Flagrantes, onde o auto de prisão foi lavrado pela delegada plantonista. O caso foi registrado às 00h09 e será investigado pela Polícia Civil.
WhatsApp
Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:
https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88MtzsuComentários
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Em tempo Notícias ou de seus colaboradores.
últimas
-
Polêmica
Decisão de Gilmar Mendes sobre impeachment no STF gera forte reação no Congresso
-
Colisão
Motociclista morre após colisão com carro em Ibateguara; veículo chegou a pegar fogo
-
Sem causa definida
Mulher é encontrada morta em Craíbas; marcas no corpo levam caso a investigação do IML
-
Confira
Natal de Maceió 2025 começa neste sábado com luzes, shows e presépio à beira-mar
-
Oportunidade
Confira as vagas ofertadas pelo IEL nesta semana



