Notícias
Homem em situação de rua é executado a tiros na Praça da Formiga, no Benedito Bentes
Um homem em situação de rua foi executado a tiros nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira (11), na Praça da Formiga, localizada ao lado do terminal do Benedito Bentes, em Maceió. A vítima foi alvejada com diversos disparos na região da cabeça.
A guarnição motorizada ROCOM 02 foi acionada por volta das 6h via COPOM para averiguar a ocorrência de uma suposta tentativa de homicídio. No local, os policiais encontraram o primo da vítima, que também vive nas ruas e, segundo relatos da própria testemunha, possivelmente faz uso de entorpecentes.
O homem relatou que o crime ocorreu por volta das 3h da manhã, quando um indivíduo encapuzado se aproximou da vítima e efetuou diversos disparos. Ele não soube informar a identidade do autor nem a possível motivação para o crime.
A equipe do SAMU foi acionada, com a Unidade de Suporte Avançado (USA 01) deslocada até o local, mas apenas pôde constatar o óbito. O Instituto de Criminalística confirmou que a vítima foi atingida por múltiplos disparos na cabeça.
Também estiveram presentes no local agentes do Instituto Médico Legal (IML), que recolheram o corpo, e o delegado de plantão da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que ficará responsável pela investigação.
WhatsApp
Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:
https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88MtzsuComentários
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Em tempo Notícias ou de seus colaboradores.
últimas
-
Colisão
Motociclista morre após colisão com carro em Ibateguara; veículo chegou a pegar fogo
-
Sem causa definida
Mulher é encontrada morta em Craíbas; marcas no corpo levam caso a investigação do IML
-
Confira
Natal de Maceió 2025 começa neste sábado com luzes, shows e presépio à beira-mar
-
Oportunidade
Confira as vagas ofertadas pelo IEL nesta semana
-
Correios acumulam prejuízo histórico e apostam em reestruturação para evitar colapso



