Notícias
Traficante é preso com 24 kg de drogas, armas e dinheiro em Santa Lúcia, em Maceió
Um homem de 28 anos foi preso em flagrante nessa terça-feira (15) no bairro Santa Lúcia, parte alta de Maceió, com um arsenal e grande quantidade de drogas escondidas dentro de casa. A prisão foi realizada por equipes da Rotam após denúncia anônima de tráfico de entorpecentes na região.
De acordo com a Polícia Militar, o suspeito, identificado pelas iniciais Y.M.F.C.S, não ofereceu resistência à abordagem e autorizou a entrada dos policiais no imóvel localizado na Rua Castro Alves. Durante as buscas, os militares encontraram três armas de fogo, sendo uma pistola G2c 9mm e dois revólveres calibre .38, além de R$ 2.825 em espécie, distribuídos em notas trocadas.
As drogas estavam em pacotes e parte delas foi encontrada escondida em um fundo falso dentro de um móvel no banheiro. No total, foram apreendidos 22 quilos de maconha, 1,9 quilo de crack, além de duas cartelas de Rohypnol, medicamento com efeito tranquilizante e frequentemente usado de forma ilegal.
Também foram recolhidas 49 munições, dois carregadores de pistola, uma faca peixeira e três aparelhos celulares, que devem ser periciados.
Todo o material apreendido e o suspeito foram encaminhados para a Central de Flagrantes. Ele permanece preso e está à disposição da Justiça. A polícia segue investigando se há outras pessoas envolvidas com o esquema de tráfico.
WhatsApp
Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:
https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88MtzsuComentários
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Em tempo Notícias ou de seus colaboradores.
últimas
-
Confira
Natal de Maceió 2025 começa neste sábado com luzes, shows e presépio à beira-mar
-
Oportunidade
Confira as vagas ofertadas pelo IEL nesta semana
-
Correios acumulam prejuízo histórico e apostam em reestruturação para evitar colapso
-
Auditores condicionam retorno ao trabalho e acusam interferência de Ministério
-
Invesitgações
Advogado defende prisão preventiva de Lulinha após novas acusações em depoimento à PF



