Notícias
Mãe e filha são agredidas e ameaçadas em Rio Largo
Agressor foi encontrado embriagado em bar próximo à residência
Um homem foi preso na tarde desta quarta-feira (23) em Rio Largo, região metropolitana de Maceió, após agredir a companheira e a própria filha durante uma situação de violência doméstica. O caso ocorreu no bairro Mata do Rolo, nas proximidades da “Piscina do Sossego”.
De acordo com a SSP, a vítima relatou aos policiais que foi ameaçada e ofendida verbalmente pelo companheiro, que também arremessou um prato de comida contra ela, embora não a tenha atingido. Durante a confusão, a filha do casal interveio para defender a mãe, entrando em luta corporal com o agressor, que a empurrou contra a quina da porta, causando uma lesão no supercílio da jovem.
Após a agressão, o homem, que estava visivelmente embriagado, fugiu do local. A guarnição realizou buscas e o encontrou em um bar próximo à residência. Ao avistar os policiais, ele se aproximou por conta própria, apresentando ferimentos na testa, supostamente provocados por uma queda.
A equipe prestou os primeiros socorros ao acusado e o encaminhou à UPA do Tabuleiro para atendimento médico. Em seguida, ele e as demais partes envolvidas foram conduzidos à Central de Flagrantes, onde o agressor ficou preso com base na Lei Maria da Penha.
WhatsApp
Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:
https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88MtzsuComentários
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Em tempo Notícias ou de seus colaboradores.
últimas
-
Oportunidade
Confira as vagas ofertadas pelo IEL nesta semana
-
Correios acumulam prejuízo histórico e apostam em reestruturação para evitar colapso
-
Auditores condicionam retorno ao trabalho e acusam interferência de Ministério
-
Invesitgações
Advogado defende prisão preventiva de Lulinha após novas acusações em depoimento à PF
-
Câmara concede Título de Cidadão Honorário ao vereador Luciano Marinho



