Notícias
Polícia prende dupla por associação ao tráfico em Arapiraca; mais de 500 pedras de crack foram apreendidas
Um dos suspeitos tentou fugir e tinha mandado de prisão em aberto
Dois homens foram presos nesta quarta-feira (23), em Arapiraca, no Agreste de Alagoas, acusados de associação para o tráfico de drogas.
Ao chegarem ao local, os policiais abordaram um suspeito em frente a uma residência. Durante revista, foram encontradas 15 pedras de substância análoga a crack em uma pochete. Inicialmente ele negou, mas ao ser informado que o Canil seria acionado, o suspeito confessou que havia mais entorpecentes escondidos no telhado da casa.
Com a autorização da mãe do suspeito, os militares encontraram 513 pedras de crack escondidas na calha do telhado, totalizando cerca de 70 gramas da droga. Questionado sobre a origem do material, o homem informou que outra pessoa era responsável por deixar os entorpecentes para venda e que estaria escondido por conta de um mandado de prisão em aberto.
A guarnição se deslocou o bairro Zélia Barbosa Rocha, onde localizou o segundo suspeito. No local, usado como esconderijo, havia apenas um colchão. Durante buscas, foram apreendidos 57g de crack, 3g de maconha, balança de precisão, plásticos para embalar drogas e o celular do suspeito.
Ao ser abordado, o homem resistiu à prisão, sendo necessário uso de força moderada para contê-lo. Ele foi algemado e encaminhado com o primeiro suspeito à Central de Polícia Civil, onde foram registrados três boletins de ocorrência, um por tráfico, associação para o tráfico e resistência, e outro pelo cumprimento do mandado de prisão.
WhatsApp
Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:
https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88MtzsuComentários
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Em tempo Notícias ou de seus colaboradores.
últimas
-
Dois homens em uma moto
Entregador de delivery e cliente são baleados durante entrega noSantos Dumont
-
CPMI do INSS recebe dados de empresário investigado e identifica contato de ministro do STF
-
Meio ambiente
IMA anuncia vencedores do 1º Prêmio IMA de Jornalismo Ambiental
-
Praça do Graciliano Ramos
Ação policial termina com três presos por tráfico na Cidade Universitária
-
Jovem fica ferido após carro colidir com residência em Marechal Deodoro



