Notícias
Rotam prende grupo por tráfico de drogas e porte ilegal de arma no Benedito Bentes
Policiais encontraram cocaína, maconha, crack, arma de fogo e moto roubada em apartamento onde funcionava ponto de tráfico
Quatro homens foram presos na noite desta quinta-feira (24) durante uma operação da Rotam no bairro Benedito Bentes, em Maceió, suspeitos de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. A ação aconteceu no Conjunto Alamedas do Pontal, após uma denúncia feita por um morador à equipe que realizava patrulhamento tático motorizado na região.
Ao chegarem ao local indicado, os policiais encontraram três indivíduos cortando e embalando entorpecentes na sala de um apartamento. A proprietária do imóvel autorizou a entrada da guarnição por escrito. Durante a abordagem, foram apreendidos 1 quilo de maconha, 150 gramas de cocaína, 25 gramas de crack, 1 revólver calibre 38 com seis munições, 5 munições calibre .380, duas balanças de precisão e uma motocicleta com restrição de roubo/furto.
Enquanto a operação ocorria, um quarto suspeito chegou ao apartamento e foi abordado. Com ele foi encontrada parte do material apreendido, incluindo a arma de fogo e a chave da motocicleta. Um dos homens detidos, identificado pelo apelido de “Casca”, tinha mandado de prisão em aberto por homicídio.
Todos os envolvidos foram levados à UPA do Benedito Bentes para avaliação médica e, em seguida, encaminhados à Central de Flagrantes, onde ficaram à disposição da Polícia Judiciária.
WhatsApp
Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:
https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88MtzsuComentários
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Em tempo Notícias ou de seus colaboradores.
últimas
-
Correios acumulam prejuízo histórico e apostam em reestruturação para evitar colapso
-
Auditores condicionam retorno ao trabalho e acusam interferência de Ministério
-
Invesitgações
Advogado defende prisão preventiva de Lulinha após novas acusações em depoimento à PF
-
Câmara concede Título de Cidadão Honorário ao vereador Luciano Marinho
-
Pegou mal
Vídeo de bastidores mostra Luciano Huck pedindo para indígenas “retirarem celulares” durante gravação no Xingu



