Notícias
Polícia prende líder do Comando Vermelho em Maceió durante operação no Vergel
Uma operação coordenada pelo Comando de Missões Especiais (CME) da Polícia Militar de Alagoas prendeu, na tarde de quinta-feira (24), um dos principais líderes do Comando Vermelho em Maceió. A ação foi deflagrada no bairro Vergel do Lago e contou com apoio de equipes do Bope, Choque, Rotam e Raio. A ofensiva foi motivada por ameaças à corporação, feitas por meio de pichações em muros da cidade. As mensagens, com teor intimidador, foram interpretadas como um desafio direto à autoridade policial.
Com base em informações da inteligência da PM, o alvo foi localizado em uma residência na região da Levada, onde, segundo a polícia, comandava o tráfico de drogas. Durante a abordagem, com autorização do morador, os agentes entraram no imóvel e, com o auxílio de um cão farejador, encontraram porções de maconha e cocaína. O homem foi preso em flagrante por tráfico de entorpecentes.
“Nenhum criminoso irá ameaçar as forças de segurança e ficar impune. O recado foi dado com firmeza”, declarou o coronel Patrick Madeiro, secretário executivo da Segurança Pública.
A operação seguiu com patrulhamento na Orla Lagunar, também no Vergel. Durante a ronda, os militares flagraram outro homem em atitude suspeita próximo aos prédios da Avenida Senador Rui Palmeira. Ele tentou esconder um objeto em um saco de capim, o que levou à abordagem.
Na varredura, foram encontradas mais porções de droga e uma balança de precisão. O homem foi levado à Central de Flagrantes, mas antes precisou de atendimento médico e foi conduzido à UPA do Tabuleiro.
“Essa operação foi uma resposta direta às ameaças feitas à Polícia Militar. Demos uma resposta firme com a prisão do líder e de seu comparsa”, afirmou o tenente-coronel Jatobá, comandante do CME. Segundo a PM, as ações ostensivas em áreas críticas continuarão de forma estratégica e permanente.
WhatsApp
Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:
https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88MtzsuComentários
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Em tempo Notícias ou de seus colaboradores.
últimas
-
Correios acumulam prejuízo histórico e apostam em reestruturação para evitar colapso
-
Auditores condicionam retorno ao trabalho e acusam interferência de Ministério
-
Invesitgações
Advogado defende prisão preventiva de Lulinha após novas acusações em depoimento à PF
-
Câmara concede Título de Cidadão Honorário ao vereador Luciano Marinho
-
Pegou mal
Vídeo de bastidores mostra Luciano Huck pedindo para indígenas “retirarem celulares” durante gravação no Xingu



