Notícias
Abertas inscrições para escritores alagoanos participarem da Bienal do Livro 2025
Autores alagoanos interessados em lançar ou expor suas obras na 11ª Bienal Internacional do Livro de Alagoas já podem se inscrever para participar do evento. A Secretaria de Estado da Cultura e Economia Criativa (Secult), por meio da Biblioteca Pública Estadual Graciliano Ramos, abriu o processo seletivo nesta sexta-feira (25).
A iniciativa oferece espaço gratuito para lançamento, exposição e venda de livros durante a Bienal, que ocorrerá de 31 de outubro a 9 de novembro de 2025, em Maceió. A seleção é voltada para autores independentes nascidos ou residentes em Alagoas. As inscrições seguem até 25 de agosto e podem ser feitas:
Presencialmente, na Biblioteca Pública, no Centro de Maceió;
Online, pelo link: https://forms.gle/jzinrkv4wqZ1... candidatos devem apresentar currículo literário, sinopse da obra, dados técnicos e capa em alta resolução.
As obras serão avaliadas com base na originalidade, qualidade literária, diversidade temática e alinhamento com o tema da Bienal 2025. O resultado da seleção será divulgado no dia 5 de setembro.
A secretária de Cultura, Mellina Freitas, destacou que a Bienal é um espaço de valorização dos talentos locais. “Ao abrir essa seleção, estamos reafirmando o nosso compromisso com os escritores de Alagoas, oferecendo visibilidade e oportunidade”, afirmou.
Mais detalhes podem ser obtidos pelos canais da Biblioteca:
E-mail: [email protected]
WhatsApp: (82) 98882-2410
WhatsApp
Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:
https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88MtzsuComentários
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Em tempo Notícias ou de seus colaboradores.
últimas
-
Correios acumulam prejuízo histórico e apostam em reestruturação para evitar colapso
-
Auditores condicionam retorno ao trabalho e acusam interferência de Ministério
-
Invesitgações
Advogado defende prisão preventiva de Lulinha após novas acusações em depoimento à PF
-
Câmara concede Título de Cidadão Honorário ao vereador Luciano Marinho
-
Pegou mal
Vídeo de bastidores mostra Luciano Huck pedindo para indígenas “retirarem celulares” durante gravação no Xingu



