Notícias
Homem foi morto por filho inconformado com traição da mãe, diz polícia
O homem identificado como José Filho da Paz Carneiro, 50, pode ter sido morto por um sentimento de vingança pessoal, segundo o delegado Lucimério Campos, responsável pela investigação do assassinato ocorrido em frente a uma parada de ônibus no bairro de Chã da Jaqueira, em Maceió, no dia 1º de julho deste ano.
O suspeito preso nesta segunda-feira (28) em uma casa no bairro de Rio Novo, também na capital alagoana, é filho da mulher com quem José mantinha um relacionamento amoroso. À polícia, o assassino confessou que matou a vítima por ela causar a separação dos pais devido à suposta traição da mulher.
"Ele adiantou que cometeu o crime porque o pai estava sofrendo muito com a traição da mulher. Ele disse que perdeu a cabeça e ceifou a vida da vítima", disse o delegado.
José Filho da Paz Carneiro aguardava o transporte coletivo quando foi surpreendido por um carro de cor branca. Um homem desceu do automóvel e atirou várias vezes contra a vítima. Na sequência, ele fugiu e deixou José para trás, ferido por cinco tiros, sendo dois no tórax e três na cabeça. A vítima não resistiu.
WhatsApp
Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:
https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88MtzsuComentários
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Em tempo Notícias ou de seus colaboradores.
últimas
-
Correios acumulam prejuízo histórico e apostam em reestruturação para evitar colapso
-
Auditores condicionam retorno ao trabalho e acusam interferência de Ministério
-
Invesitgações
Advogado defende prisão preventiva de Lulinha após novas acusações em depoimento à PF
-
Câmara concede Título de Cidadão Honorário ao vereador Luciano Marinho
-
Pegou mal
Vídeo de bastidores mostra Luciano Huck pedindo para indígenas “retirarem celulares” durante gravação no Xingu



