Notícias
Jovem é baleado na cabeça em tentativa de homicídio no Tabuleiro do Martins
Populares relataram ter ouvido três disparos de arma de fogo e, ao saírem de suas casas para averiguar, encontraram a vítima já caída
Um jovem do sexo masculino foi vítima de uma tentativa de homicídio no final da tarde desta segunda-feira (28), no bairro Tabuleiro do Martins, em Maceió. A vítima foi atingida por um disparo de arma de fogo na cabeça e socorrida com vida ao Hospital Geral do Estado (HGE).
Ao chegar ao local, próximo ao campo da Antena, os policiais encontraram o rapaz caído ao solo, apresentando ferimento grave na região da cabeça.
Populares relataram ter ouvido três disparos de arma de fogo e, ao saírem de suas casas para averiguar, encontraram a vítima já caída. Ainda segundo testemunhas, o jovem trabalhava em um mercadinho da região.
Familiares da vítima informaram à polícia que desconhecem suspeitos e não souberam fornecer detalhes sobre possíveis motivações. Apenas mencionaram que o jovem vinha se envolvendo com más companhias recentemente.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou ao local e prestou os primeiros socorros. A vítima foi encaminhada ao HGE com acompanhamento da equipe médica e da Polícia Militar.
WhatsApp
Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:
https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88MtzsuComentários
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Em tempo Notícias ou de seus colaboradores.
últimas
-
Pegou mal
Vídeo de bastidores mostra Luciano Huck pedindo para indígenas “retirarem celulares” durante gravação no Xingu
-
Primeira-dama realiza visita aos ambulantes durante os preparativos do Natal de Todos Nós
-
Programação
Confira horário, ordem de apresentação e como chegar ao Natal de Maceió
-
Ofensiva de grande escala
Operação Tenebris Tuning prende 12 e mira lavagem de dinheiro e corrupção em Alagoas
-
ELEIÇÕES 2026
Disputa pelo Senado em AL pode complicar vida de caciques políticos



